10 July 2012

Ressuscitando o Caderno de Confidências.

Então que fazia um tempinho que eu não postava aqui (desde quinta ou sexta, se não me engano). Minha mãe obteve uma resposta do dr. Piccione, em relação à mãe biológica da minha tia - e, não, infelizmente, ainda não sabemos o nome dela... Fui ver alianças com o Fá mas isso eu já contei aqui... Acabou a feirinha da Osório pra minha tristeza... Chefe entrou de férias.. Nasceu um dentinho na Bianca... A Grétchi saiu da Fazenda... Enfim. Aconteceram várias coisas, e o pior foi que eu ando meio sem inspiração pra escrever. Odeio quando isso acontece.

Daí, nesses dias todos, eu continuei visitando meus blogs amigos - alguns que eu sigo, outros que estão guardados nos Favoritos, e um ou outro que chego "por vias transversas". Eu curto muito ver o layout dos blogs, pq na minha humilde opinião, passa um pouquinho da personalidade de quem escreve - só o meu que não segue esse parâmetro, não achei ainda um fundo que combinasse comigo.

Hoje eu tava ali, bizoiando o blog da Geíza, e notei que no lado direito do blog, tem algumas informações muito legais sobre ela. O que eu fiz? Invejei muito Me inspirei nisso, e decidi colocar aqui, num post, as mesmas coisas que ela colocou lá, fazendo mais um momento "caderno de confidências". Assim, eu não deixo vcs, queridos e fiéis e lindos salvesalve leitores, sem nada pra ler.

Respondendo às Perguntinhas
Além das anotações que a Gê fez lá no blog, também vou colocar respostinhas pras "perguntas" da foto. Gentem, tou me sentindo tão blogstar, agora! Respondendo pingue-pongue comigo mesma, como se eu estivesse no programa da Xuxa da Angélica da Ana Maria Braga do Rodrigo Faro de algum entrevistador famoso na TV!

Formação: Direito (PUC/PR)
Ocupação: Advogada, namorada, amiga virtual, amiga real, dona do Luque, filha, irmã e tia (só não me acostumo com essa última)
Uma cor: VERMELHOOOOO, sempre!
Um animal: O meu! Cachorro ou gato.
Um cheiro: Quasar (masculino ou feminino) e Opium (o perfume que o Fá usa). De café torrado. De brigadeiro cozinhando. De pizza assando.
Um Lugar: Onde eu possa rir e falar alto com quem eu gosto. Floripa. Curitiba.
Um Dia Perfeito: Reunião com a família ou amigos, num domingo, pra fazer o que temos vontade, sem se preocupar com NADA.
Prato Favorito: Strogonoff. Sopa Eslava. Palmito em conserva. Pizza.
Uma Peça de Roupa: Calça Jeans black, ou com lavagem escura (menos skinny).
Um Programa de TV: RODRIGO FAROOOO!!! Hahahahahahaha. The Big Bang Theory e Friends.
O Filme da Sua Vida: Don Juan de Marco. Pensaram que eu ia falar do Vampigay, né?
(...)

E o que a Gê colocou no blog dela:

Minhas Divas: Minha mãe, Mi, Bea, Dinda, Gê, Lu.
Meu Mapa Mundi: Não viajei pro exterior, ainda (nem pro Paraguation, imagina só!)
Faltando no Passaporte: (...) TER um passaporte!
Acerte no Alvo - Presentes: Maquiagens, Esmaltes, Anéis, Livros, Objetos de Decoração
Sorrindo À Toa: Abraço e Beijo do Fá. Encontrar os Amigos. Sorriso da Bi. Juntar a Família no Natal. Páscoa. Passear com o Luque. Ter Gato no Colo.
Mania de: Fazer amigos pela internet. Esmalte. Usar lápis preto. Assistir seriados. Tatuagem.
Não vivo sem...: O Fá. A minha Família. Os meus amigos. Os meus bichos. Sorrir e dar risada. Assistir filme e desenho animado. Ler.
Comer Comer: Estrogonofe, lasanha, sorvete, bolo de carne moída, arroz integral, palmito, queijo quente, pizza, sushi, palmier, bolo de chocolate...
Me Chama para: SÓ ME CHAMA, o resto a gente dá um jeito!
Aumenta o som!: Aerosmith, Guns, Kiss, Bon Jovi...
Pecadinhos Capitais: Luxúria, Vaidade, Preguiça.
Pena que Acabou: Friends. Queen. Minha Nada Mole Vida. Viva a Noite. ERA SÓ O QUE FALTAVA (bar que tinha em Curitiba)
Filmes Preferidos: Don Juan de Marco. Espanglês. Drácula (de Bram Stocker). Entrevista com o Vampiro. Hairspray. Mamma Mia. Chocolate. Piratas do Caribe (todos). A Fantástica Fábrica de Chocolate. Dois Penetras Bons de Bico. Cry Baby. Ed Wood. O Ilusionista. Hooligans (o primeiro). Kill Bill. Pulp Fiction. GREASE!
Obviedades Detestáveis: Ter que comer salada pra emagrecer e não poder fazer o mesmo com comida boa. Água Tônica. Banana. Roupa cor-de-rosa. Obrigatoriedade de usar roupa social pra trabalhar. Preconceito. Falsidade. Ecochatos e vegans chatos e politicamente corretos chatos.

Então, é isso... Post com direito a update posterior! Alguém aí também quer responder? Fiquem à vontade pra fazer isso nos comentários!

6 comments:

Fulana said...

adorei! fiquei com vontade e preguiça ao mesmo tempo de responder. rs
no seriado que te falei, drop dead diva, jane acabou de noivar. que nem vc!

Natália said...

Ecochatos e vegan chatos também não curto. Querem ser? Ok. Mas não me encham os patovás. HAHAHA

Arroz integral? É nojento.. como vc gosta? HAOIAHOAIUE

Tbm amo strogonoff e palmito! Tem gente que come pipoca no cinema. Eu como palmito #) Um vidro de palmito e uma lata de coca estupidamente gelada fazem a minha felicidade!

E tbm só gosto de calça jeans com lavagem escura! Mas.. qual o problema de calça skinny?! Hunf..

Bjo bjo!

Geíza Bolognani said...

Pô, assim vou cobrar royalties, kkkkkk.
O que é sopa eslava? Nunca houvi falar!
Destestava rosa tbm... até que enfim cresci, superei essa fase rebel e descobri que a cor fica bem em mim... deve ser ironia do destino.
Água tônica? ARGH!!!
Ri muito daquele surto ontem no face... sexy in the city, kkkk.
Beijocas.
PS: Tbm ando ocupada e sem inspiração.

Karine said...

Legal isso! me fez lembrar aquele caderno de perguntas de quando eu era chica!! hahahaha

Luana said...

muita coisa pra responder por aqui...

Mas uma coisa... AMO/SOU água tônica!

ADORO!

Taís e Paula said...

ADORAVA esses questionários! Beijos da Taís.