03 April 2012

Post psicodélico

Então que eu fui dar uma zoiada nos blogs, e olhei de novo, o da Lu. Ela acabou de fazer um post que me levou às lágrimas, de tanto que ri. Lógico, ri com o meu pensamento totalmente absurdo. E olha que eu nem faço uso de dorgas, lícitas ou ilícitas!

Explico rapidamente: a Peugeot lançou um carro do humor. Saca aqueles anéis do humor/camisetas da Hering dos anos 80/esmaltes do humor sim, tem isso e eu quero um! que TODO MUNDO um dia já teve ou teve um amigo/amiga que teve? Nesse naipe. O vídeo é bem legal, e eu recomendo que vcs vão criar vergonha na cara visitar o blog da Lu pra ver pq aqui, preguiça impera e eu não vou postar merrrrrrrrmo. LÓGECO que rola uma edição básica no vídeo pro carro mudar de cor, mesmo assim, é engraçado de ver.

Cores pra colocar no carro!

Dito isso, a Lu começou a avaliar as cores que o carro ficaria nas mais diferentes situações. Eu, com a minha imaginação pervertida fértil, achei mais divertido imaginar como ficaria a cor do carro, quando um casal fosse ao motel com ele.

** Detalhe que eu nunca fui a um motel, portanto, não sei como é lá dentro. #CuriosidadeCorroendoAAlma **

Bom, digamos que o casal resolve sair pra jantar. Tudo muito lindo, luz de velas, violinos, mesa com 13868 talheres, parará, parará. Eles deixam o restaurante, o motorista é cavalheiro e abre a porta do lado do passageiro, deixando que a pessoa que o acompanha adentre o veículo. O veículo fica todo dourado e gay.

No caminho, o casal conversa, ri, e quando quem ocupa o banco do passageiro se dá conta que o caminho é do motel, rola uma tensão no ar. O lado do passageiro do carro fica cinza e macho.

Assim que nota que quem lhe faz companhia está de semblante fechado, o motorista pergunta "o que foi"; o passageiro responde "nada"; o motorista fala "eu te conheço, aconteceu alguma coisa"; o passageiro diz "é que esse não é o caminho da minha casa"; o motorista rebate "eu sei, mas pensei em irmos pra um lugar e ficar mais à vontade"; o passageiro acusa "mas esse é o caminho do motel"; o motorista argumenta "mas a gente não precisa fazer nada, podemos ir só bater papo e ficar à vontade"; o passageiro se cala. Emburrado.

Nisso, o carro já passou de cinza pra preto pararan, pararan, parararan, Batman, Batman! do lado do passageiro (de angústia); enquanto que o lado direito não se decide se fica dourado-vou-me-dar-bem ou vermelho-claro-estou-envergonhado-mas-não-muito. Silêncio entre os ocupantes do carro.

Chegando ao motel, antes de sair do carro, a lataria parece uma escola de samba, tantas são as cores que passaram por ali: vermelho-escuro-vai-dar-pra-trás-agora (motorista); pink-eu-não-sou-desse-tipo (passageiro); roxo-p@#$-que-pariu-vai-dar-uma-de-virgem-justo-agora (motorista); laranja-meu-deus-foi-pra-isso-que-vc-me-convidou-pra-sair (passageiro); azul-escuro-não-vc-não-entendeu-direito (motorista); violeta-entendi-muito-bem (passageiro); vermelho-então-tá-não-vou-insistir (motorista); amarelo-ufa-que-bom-que-vc-me-entende (passageiro); verde-claro-vamos-só-entrar-pra-eu-tomar-uma-água (motorista); verde-petróleo-não-vamos-fazer-nada-mesmo-né? (passageiro); dourado-esverdeado-vc-acha-mesmo-que-eu-sou-desse-tipo-com-piscadinha-safada (motorista); verde-escuro-não-sei-você-é? (passageiro); vermelho-claro-vamos-começar-tudo-de-novo-é-só-pra-tomar-uma-água (motorista); amarelo-gema-não-vamos-brigar-vc-entra-e-eu-espero-no-carro (passageiro); azul-petróleo-vai-ficar-sozinha-aí-pra-que-entra-comigo (motorista); vermelho-amarelado-tá-bom (passageiro).

...

Na saída, o carro está com um tom rosa-dourado-que-vergonha-pq-fui-ceder do lado do passageiro; enquanto que do lado do motorista o tom predominante é o dourado-UHUUUUU-ME-DEI-BEM!

...

Se alguém aí reconhecer as cores citadas, não tenho nada com isso.

3 comments:

Luana said...

Genteeeeeeeeeeeee!!! Voce conseguiu pegar o meu post e deixa-lo MUITO mais legal! hahahahahahahaa

Da ate vontade de fazer um "parte 2" hahahaah

Meu, eu engasguei quando li!!! hahahahaha

voce eh muito louquinha! hahahaha

Cambaxirra said...

Adorei! Hahahahahaha, não poderia haver uma descrição melhor para essa situação. Eu, hein, não compro esse carro nunca! :P

Neanderthal said...

Grazzy, eu devo confessar que tenho dificuldades em acompanhar o seu raciocínio!

Sobre nunca ter ido ao motel. Eu imagino o carro ficando em vários tons de roxo, passando pelo lilás, violeta... e outras cores que não sei dar nome.

E sobre ir ao motel, eu adoro. Na primeira vez que fui, estava tão animada, que queria apertar todos os botoes, inclusive ligar e desligar as luzes, experimentar tudo que tinha no frigobar, quis usar o banheiro... Fiquei que nem criança solta no parquinho! huahsuahsuas