13 April 2012

Pode Sonhar?

Então que tá, hoje é o dia do beijo, blábláblá whiskas sachê. Por conta disso, euzinha aqui fiquei o dia todo pensando no Fá, com direito a trilha sonora: Forever, do Kiss. Aí, né, fiquei me emocionando feito uma bobona, como bem me entrega o Facebook.

#AmorEuTeAmo!

Como não apenas a minha imaginação é fora da casinha fértil, mas também quer o impossível voa longe, eu imaginei TODO o pedido de casamento que eu queria neste momento (até os próximos 6 meses). E ia acontecer em EXATOS 6 meses, rede nacional, no programa do Rodrigo Faro - eu realmente sou fã desse rapaz.

Rodrigo Faro no Dança Gatinho - Kiss Style!
Bom, como eu já falei aqui, sou super a fim de participar de um "Dança Gatinho", fazer dublagem pro programa e talz. Eu sei que o Rodrigo Faro já dublou o Kiss uma vez. Nada a ver eu imitar o Kiss, me faltaria muita coisa, tipo o sex appeal, hahahahahahaaha. Mas assim: eu REALMENTE quero um pedido de casamento com trilha sonora de Forever, do Kiss: "Forever, this time I know/And there's no doubt in my mind/Forever, until my life is through/Girl I'll be loving you forever" (e olha que é só o refrão e eu já estou quase chorando).

Bom, pra conseguir colocar um pedido de casamento no "Melhor do Brasil" não é tarefa fácil, então, pra ajudar o Fá, eu ia avisar que postei no blog o pedido de casamento perfeito. Pq não é só chegar e fazer o pedido lá, com musiquinha de fundo, entrega de buquê de flores (rosas vermelhas, não, por favor!) e caírem pétalas de rosas e papel laminado picado sobre a gente. Nãããããão, meros mortais, tem que ter breguice gramú!

Então. Eu também ia falar com a Dinda, que ia ficar muito tocada com o fato do meu desejo não ser simples, hahahahahaah, e também pq ia ser divertido me ver pagando mico na TV,  né? Além disso, ela realmente acha fofo o fato de eu e o Fá estarmos há quase SETE ANOS juntos, tendo nos conhecido pelo falecido Orkut (já contei pra vcs como foi). Ia dar a maior força, falando da história, deste post do blog, de como eu e o Fá nos amamos e talz. Vcs, meus queridos leitores, também iam entrar na página do Melhor do Brasil e do Rodrigo Faro, pra fazer um fervo básico com a história - e dar uma mãozinha.

A idéia principal é me fazer pensar que eu vou SÓ dar pinta no Dança Gatinho pq, sei lá, eu sou fã do Faro, ou faço aniversário no mesmo dia q ele, ou tem um concurso fake que eu vou ganhar... Essas coisas. Pq, se falar do post, eu vou desconfiar que é por causa, na verdade, deste post aqui. E aí, melou, né?

Bom, o pedido teria que ser feito no dia 13/10 (que, se não me engano, cai num sábado) ou então um pouco antes, que é pra passar na TV no dia 13/10. As pessoas importantes na minha vida estariam lá. E o pedido seria feito justamente no "Dança Gatinho": imagina só, eu e o Faro, caracterizados sabe-se-lá do quê (New Kids on The Block, talvez? Sei as coreografias até hoje!), e o pessoal (podem ser fakes! Não ligo!) participasse, caracterizados como todos os artistas que ele já imitou no Dança Gatinho, durante esse tempo todo (acho que, pelo menos, um ano e meio, né, Faro?). O Fá seria um dos participantes e estaria, logicamente, caracterizado como o Paul Stanley que eu acho mais sexy que o Genne Simmons.Teria que ser uma maquiagem muito bem feita, pra que eu não o reconhecesse, à distância.

Quando chegasse a hora dele e da suposta "parceira" dele tirarem a ficha, seria primeiro a moça que tiraria a ficha e seja lá o que saísse, ela daria um beijo no rosto dele (ou vcs acham que, no dia que o Fá me pedisse em namoro casamento, eu iria simplesmente aceitar que outra mulher desse um beijão nele? RÁ!). Assim que fosse para ele se encaminhar para dar um beijo pra menina, ele virasse e falasse "Peraí, Faro, posso trocar de par?". Rola todo aquele suspense, mas na hora eu ia reconhecer a voz do Fá. Já ia estar rindo feito boba do fato dele passar por cima de tudo que acha mais bobo, mais comum, mais clichê... Só pra me fazer feliz por 15 minutos. Isso não é romântico?

Na hora que o Fá começasse a falar, ia começar a tocar a música Forever, do Kiss. Baixinho, de trilha sonora, mesmo. Na hora que chegasse no refrão, o Fá ia ler a tradução do refrão da música e eu chorando, lógico, pq sou uma manteiga derretida, dizendo que era por isso que queria casar comigo. Rola o "AÊÊÊÊÊÊÊ", típico do Faro, eu aceito o pedido de casamento... E, seis meses depois, temos o nosso casamento mostrado no Melhor do Brasil!

Sonha, Grasi, sonha... Pq sonhar, por enquanto, é de graça.

5 comments:

Geíza Bolognani said...

Gazzy, estou aqui morrendo de rir (sem ofensa) desse seu delírio... mas, na boa... ia ser legal mesmo se vc conseguisse. Inesquecível!!!
(vc é mais doida do que euz - e olha que isso é quase missão impossível).
Vou até lá no Faro dar apoio pra sua causa, kkkkkkkkkkk.
Bom findi!

Luana said...

Olha eh tao bizarro q eu tambem super apoio!!!

Voce eh super maluquinha, ja te disse isso, neh? Tipo umas 1000 vezes

Kelly said...

Grasi, tipo que viagem mulher!!! hehehehe
Conte com o meu apoio com certeza, Beijao.

Silvinha said...

Então... uma vez que você ja idealizou tudo inclusive a reação de todos, você sabe que não teria a mesma emoção que você imagina né?! Então legal mesmo seria se ele fizesse de um modo todo diferente, que seque passasse pela sua mente obssessiva. Rá! Tipo pegadinha no malandro. kkkkkkkkk

Natália said...

HAOIHAOIAHAOIUE

Ah, seria fofo!

Pedidos de casamento inusitados: eu apóio!