10 April 2012

Vc, Pessoa Que Lê...

Então que não é segredo pra ninguém que esta que vos escreve tem o seu próprio BBB, aqui pertinho, no blog. Posso não saber quem são meus leitores (tá, alguns eu sei quem são), mas agora, com o Google Analytics, eu sei que vem gente aqui da Irlanda (Dublin), dos EUA (Michigan), Bruxelas, Indonésia (Denpasar!)...

Gente, nunca pensei q as historinhas q eu conto aqui fossem lidas POR TANTA GENTE de lugares q não são Curitiba! Ou seja, no mundo, vai ter muito mais gente tendo CERTEZA que eu sou louca. E, não, gente, não... Eu não uso dorgas! Quem usa dorgas é o drangao-viciado-em-cocaína-que-guarda-a-torre-Elfo-com-uma-AR-15-no-morro-do-Torto-e-que-cheirou-tanto-pó-de-mico-que-furou-a-cartilagem-das-narinas-e-colocou-um-piercing-no-buraco-pra-parar-de-ser-bullynizado!!! Juro!

4 comments:

Unknown said...

Olá!
Cheguei ao seu blog por indicacao da Geíza.
O Google analytics é legal mas ele da umas erradas as vezes. Eu andei testando o modo "live". Ele erra as cidades as vezes por mais de 500 Km!
abracos

Neanderthal said...

Eu tenho inscrição do Google Analytics a mais de 3 anos. Deixei de consultá-lo após o blogger oferecer o mesmo serviço ainda que com menos detalhes e recursos.
De vez em quando eu vou lá dar uma conferida e talz, mas no geral cansa ficar tomando conta dessas informações.
Depois desse post vou até lá dar uma conferida no meu!
Beijos

Luana said...

Eu tenho minhas duvidas se VOCE usa dorgas... hahahahahahaha

Cambaxirra said...

Eu não posso dizer se tu usa dorgas ou não (:P), mas a frase ficou MARAVILHOSA, hahaha.
Beijinho!