26 April 2012

Lembram da Barbie?

Então que eu falei aqui que tinha uma Barbie do coração, não a que Lelê decapitou, a qual eu achava MUITO divosa. E também que não encontrava em lugar nenhum uma imagenzinha dela pra mostrar pra vcs.
Todos tristes porque não tem imagem da minha Barbie anos 80...
Pois é... MAS EU ACHEI!!! Achei, gente, uma imagem da minha Barbie na net! Quero dizer, não é a MINHA Barbie, claro, é uma da coleção. E, pelo que vi... é super rara!!!

Todos Felizes por finalmente terem uma imagem da minha Barbie dos anos 90!
Eu nem vou fazer muito suspense, só quero agradecer ao Brício Pires, que tinha uma Barbie igualinha à minha, e por conta dele é que posso mostrar pra vcs a minha queridinha! Tá acabadinha, coitada, mas tá lá: firme e forte e... DIVA!!!

Mas o sapatinho dela está errado, Brício, o dela é VERMELHO! Tenho até hoje!

Fala sério... Ela é ou não é linda? Não lembro desses babados todos em volta dela, não, mas como eram os idos tempos de 1982 (ou seja, talvez a coleção seja de 1981), eu só tinha 4 aninhos e queria brincar, não colecionar... Só queria mesmo é conseguir fazer o cabelo da minha Barbie voltar ao que era, que ela merece ela merece tanananãm, ela merece, tanananãm.

Ah, e não, eu não fiz a minha petição. Pucalia.

3 comments:

Cambaxirra said...

Mil vezes a Barbie do que essa sua petição, nhó. Linda ela, lindona e super diva! Adorei!
*eu destruí as minhas, fazer o quê? Sempre fui assim, exploradora, e adorava dar banho nelas, ou eventualmente levá-las para "trilhas" no jardim. O.o

Neanderthal said...

Oi Grasi, como vai? Nunca mais nos falamos né!
Então, minha irmã tem todas as barbies dela até hoje. Ela não brincava com elas, botava no pedestal que vinha junto na estante e curtia admirar a boneca. Tem uma com um vestido desses da coleção "Noite de gala". Ela tbm tem uma praia, esportista e sei lá mais o que. Ela tbm se apropriou da minha, que eu nem tirei da caixa.
Beijos

Luana said...

Adorei o cabelo da sua Barbie!