03 April 2012

E a preguiça?

Então que eu ando num cansaaaaaaaaaaço, numa preguiiiiiiiiiiiiiiiiça de dar gosto. Tá difícil essa história de acordar terça-feira, pensando que é sábado. Não que isso nunca tenha me acontecido antes, mas que é complicado quando a história se repete ad infinitum, como um loop gigantesco, isso é.

Ontem fui no fórum. Tava sentindo falta de sair, ver "gente", me estressar aguardando atendimento. Povo, quando advogado fala que tava melhor no fórum q no escritório, é pq o bicho tá pegando. Mesmo. Muito. Pra capar, sem dó nem piedade. Mas que eu tava precisando sair do escritório... isso tava. Pela primeira vez em muito tempo, dei graças a Deus por me estressar no fórum - mentira, nem me estressei, pq fui numa das Varas em que conheço toda a gurizada. E todos são fofos comigo.


Quer me dar? Tou aceitando!
Tenho ido passear ultimamente na Tok & Stok, no horário de almoço. Gente, aquilo é um paraíso para mim! Fico tão triste quando vou lá, por ter tanto bom gosto e tão pouco dinheiro... hahhahahahahahaha. Tá, nem é tanto bom gosto assim. Metade é adquirido dos cenários phynos das novelas da Globo. Fico sempre na expectativa para o dia em que terei MEU escritório, com MINHA decoração, toda comprada na Tok & Stok. Juro que um dos meus sonhos de consumo de lá é uma miniatura de poltrona Barcelona, na minha mesa. Ia usar como porta-celular, hahahahahahaha.

Tem um assunto me incomodando MUITO, e que tira um pouco da minha inspiração pra escrever. Felizmente, tenho pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida, e que, de um jeito ou de outro, me ajudam a ver as coisas como elas são. Mas, principalmente, não deixam que eu me esqueça de quem sou, de onde vim e como cheguei até aqui.

Ou seja, ando menos boazinha. Pelo menos, com algumas pessoas. Pessoas essas que tentaram me dar rasteira e QUASE conseguiram.Quase fizeram que eu perdesse o foco de mim mesma. Quase fizeram com que eu me desvalorizasse. SOZINHA - e eu não sei se devo ficar com mais raiva de mim mesma, ou dessas pessouinhas.

O lado bom é que... DOMINGO É PÁSCOA! Êeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh!!! Viva! Chocolate! Engordation mode o engordeixon-xon, engordeixon... o engordeixon-xon, engordeixon...! PE-OR que me divirto horrores com Páscoa e Natal; com a vantagem que a Páscoa é muito mais rápida e limpa do que o Natal: sei lá, parece que é mais fácil limpar sujeira de Páscoa do que de Natal.

Este ano teremos Marmitinhas de Páscoa. Siiiiiiiim, com fotchenhas no blog e tudo! Seria ótemo poder mandar algumas pras amigas e pros amigos distantes. Infelizmente, isso non é possível, mas quem sabe?


5 comments:

Luana said...

ADORO a pascoa tambem!!! Meu feriado preferido!!!

beijocas

Maria said...

se tem um assunto te incomodando muito, conta pra gente ai...

Gazzy1978 said...

Lu, e tem como não adorar?

Maria, melhor não. Vai que a historinha voa, e daí...

Cambaxirra said...

Preguiça? Oi? Meu sobrenome, não, meu primeiro nome! Nunca tenho nada mais que preguiça...ô coisa triste.
Vê se nesse feriado, esqueça essas "pessouinhas", elas nme merecem tua atenção, não. E se jogue nos chocolatinhos!!!! ;)

Neanderthal said...

Grazzy, eu acho muito mais divertido passar o dia no fórum. Acho que no escritório você está muito mais exposto ao ambiente tenso e de cobranças. Não gosto nem de pensar!
E eu não vou a shoppings por causa disso. Olhar as vitrines e saber que não tem dinheiro pra comprar tudo aquilo é deprimente!
Beijos e boa páscoa.