29 June 2012

Blogagem Coletiva - A Diva de Santa Maria

Então que eu estava sem idéias legais pra postar aqui. Só tava olhando, olhando, olhando os blogs, discutindo a relação em alguns comentários, mas post que é bom, nada.

Sim, as Divosas somos Nozes! (foto by Fá)
Aí, hoje abri o blog da Divosa de Santa Maria, e ela me deu o meu post prontinho, feitinho: BLOGAGEM COLETIVA. Tipo assim, pelo menos o de hoje, vai ser. Respondendo as perguntas que ela colocou lá, melhor estilão "caderno de confidências", voltei pros anos 80 com gostcho!!!

Antes de mais nada, preciso falar que a foto aí é uma homenagem nossa pra Luana, que fez com que os blogs se encontrassem e deu vontade da gente se conhecer pessoalmente. Eu tinha tido uma semana super cansativa, esgotante mesmo, e na segunda, a gente se reencontrou, conversamos, comemos batata frita, demos risada, eu morri de rir com a reação dela quando viu que tinha uma barraca da Bélgica "olha, olha, uma barraca da Bélgica! Olha, é pra gente lembrar da Luana!", pela primeira vez gostei de uma segunda-feira. Lu, só faltou vc aqui, pra comer waffles belgas feitos em Curitiba, hahahahahahahaha.

Pra minha tristeza, a Gê voltou pra casa antes da gente passear por Curitiba como se deve. Mas tenho certeza que ela volta, pra visitar a gente. E aí, vai faltar Curitiba pra tanto "estrago"!

Mas passemos à blogagem coletiva.

Age: 33, quase 34, mas juro que às vezes eu realmente acredito que tenho menos. Ainda não me toquei da minha idade.

Best trip (melhor viagem): Bueno, tenho duas melhores viagens, e as duas foram a trabalho! A primeira, para Porto Alegre/RS - tenho amigos de internet que moram lá, e poder estar "na terrinha de amigos" foi muito bom! Sem contar que foi a realização do sonho de uma Fã de Família Lima, hahahahahahaha. A segunda melhor viagem foi pra Floripa: fui fazer audiência lá, e se tem um lugar onde quero morar, é Floripa. Aiai, Floripa... Sou catarina de sangue, né?!

Chore that you hate (trabalho de casa que você odeia): Odeio fazer serviço doméstico. Não nasci pra isso, embora mamãe tenha me ensinado os principais macetes. Lavar louça é o pior. Não, lavar roupa é o pior. Não, ...
 
Dogs: Amo meu Luque, um genérico de yorkshire que me ama, ama o Fá, ama minha mãe e meu pai, ama meus irmãos, ama a Bianca e é amado por ela. E adoro meus gatos, que estão na casa do Fá.

Essential part of your day (parte essencial do seu dia): Preciiiiiiso ler meus blogs amiguinhos, comentar em alguns, ler meus e-mails, falar com o Fá, conversar com a minha família e assistir A Fazenda (no sábado, inclua ainda "assistir o Rodrigo Faro").
 
Favorite color: Vermelho, desde os 3 anos de idade. Minha mãe sempre falou que eu dizia que ia casar de vermelho.
 
Gold or Silver (dourado ou prateado): Já amei dourado; mas hoje em dia tou mais pro prateado.
 
Height (altura): 1.52 E MEIO. Faço questão do meio.

Instruments you play (instrumento musical que toca): Sino, o cachorro pra fora de casa... Tá valendo?

Job title (cargo): Advogada.
 
Kids (filhos): Nem tenho. Quero dizer, se contar os de 4 patas, tenho o Luque, a Chaninha, a Aveia, o Turista, e Tico & Teco (falta de nome melhor, a Lu e a Gê sabem qual o nome que o Fá queria dar!)

Live (mora): Em Curitiba, com papai, mamãe, irmãos, cunhada, sobrinha e bicharada! E amo!
 
Mother's name (nome da mãe): Mariazinha da Glória

Nickname (apelido): Grasi, Grá, Grágrá, Gazzy, Gay (tem uma vizinha que me chama assim, com som de "a", nada de "guei")... E tem apelido carinhoso do Fá, claro.

Overnight hospital stays (passando a noite no hospital): Custei a lembrar, mas olha só: fiquei uma noite de acompanhante do meu pai, quando ele teve pneumonia! Eu tinha 15 anos - E DORMI A NOITE TODA.

Pet peeve (algo que irrita você): Sair de casa e deixar armário ou gaveta aberta. Esmalte lascado (dos outros, também). Que maltratem meus pais, meus irmãos, o Fá e o Luque. Que inventem calúnias sobre os meus amigos (inclusive, os virtuais).

Quote from a movie (citação de um filme): Cara, eu posso até usar citações de filmes, de músicas, de várias coisas. Mas vou colocar a do filme Cry Baby, por uma simples razão: está em gif, hahahahahaha.
 
You've made me the happiest juvenile delinquent in Baltimore!
 E tb, não lembro de mais nenhuma citação além de "Dispensável. Trivial. Ele ainda te conhece tã-ão MAL" (A Noiva Cadáver).

Right or left handed (destra ou canhota): Destra, irmã de canhoteiro e tia de canhoteirinha.
 
Siblings (irmãos): Dois, Au-Au e Lelê.
 
Time you wake up (hora que levanta): Tá, eu ACORDO seis e meia, mas levantar que é bom, durante a semana... só depois das 7. Final de semana, nunca tenho horário certo pra levantar.
 
Unfinished project (projeto inacabado): Vários! Desde dar banho no Luque até arrumar meus esmaltes por ordem alfabética de marca e cor.

Vegetable you hate (vegetal que você odeia): Na verdade, não sou fã de saladas; como pq é necessário. Mas se tem uma coisa que eu não como NEM POR DECRETO, é banana. Quando eu era pequena, comia montes de banana com achocolatado e açúcar, depois dos 15, nunca mais comi! Ultimamente, não posso nem com o cheiro.

What makes you run late (o que faz você se atrasar): Várias coisas. Eu sempre penso que vai dar tempo de fazer tudo que é pra fazer, e acabo me atrasando. Se vc marcou comigo às 8, pode ter certeza que antes das 8 e 15 eu não vou te encontrar. Mas, normalmente, eu aviso q vou me atrasar.

X-Rays you had (Raio-X que você ja fez): Pois olha, eu fiz vários dos meus dentes, por conta do canal do mal, e só me lembro de uma vez ter feito do tornozelo, quando torci o bonito na escada de casa.

Yummi food you make (comida gostosa que você faz): Bolos!!! Nega maluca; bolo de polenta; amor em pedaços... E torta de atum (que faz tempo que não faço). E pizza.

Zoo animal (animal preferido do zoológico): Só lembro de ter ido uma vez no zoo de Curitiba, e me apaixonei pelos tigres e pelas girafas.
 
 
 
 
 
 

6 comments:

Unknown said...

Bolo de polenta?!?!?
Que é isso?
(cara de assustada!)
Coisas que a gente descobre num questionário infantil desses, rs.
Valeu pela diva de Sta Maria, kkkk.
Preciso fazer as unhas... estão lascadas - desde segunda!

Cambaxirra said...

Ah, sua melhor viagem foi para a minha terrinha? :)

Cristiano said...

humm bolo...
Adoro bolo seja de que for!

Unknown said...

(kakakkakaka)
Tu é doidinha flor...rir demais, amei!Ameii!rsrs

Beiju!


http://www.blogdacatheryne.com/

Luana said...

"1.52 E MEIO. Faço questão do meio."


hahahahahahahahahhaaha

hahahahahahahhahahaha

Sera que eu tenho 1,80m e meio também? hahahahaha

Natália T. said...

1,52?! AI QUE LINDO #)

Eu tenho 1,71 e meu SONHO era ser menorzinha.. ter entre 1,50 e alguma coisa. É tão fofinho, tão lindinho #)

E, diferentemente de vc, eu AAAMO banana! haoiahoiue

E eu tbm estou seeempre atrasada. Mas todo mundo q me conhece já sabe. "Ah, a naty disse q vinha as 8? Tranquilo. 8 e 10 ela tá aqui.. sem neuras" hahaha