26 June 2012

Quando a Gente Pensa...

Então que, quando a gente pensa que conhece todos os próprios sentimentos, vem um fato e muda TUDO!

Beijinho, Johnny.
Eu tava muito feliz, contente e risonha conversando com a Luana, hj, pela net. Estávamos falando bobeiras (pra variar), eu contando como foi o encontro com a Geíza ontem, como falamos dela, etc, etc, etc... E o assunto recaiu em David Bowie e Johnny Depp. O David é o amor platônico dela, e o Johnny é o meu.

Sempre achei que, se um dia, o Johnny Depp viesse até o Brasil, me conhecesse, se apaixonasse por mim, e dissesse "Grasi, fique comigo!" sim, J.D. falaria português, me deixa, eu responderia com "Só se for agora!". Mas parece que as coisas não são bem assim...

Primeiro, que atualmente o meu querido JD está SEPARADO de Vanessa Paradis. Ele pode até ser cinquentão, mas é um cinquentão charmoso e beeeeeeeem melhor que muito George Clooney por aí. Tadiiiiiiiiinho do Johnny, vai precisar de um ombro/braço/corpo amigo para chorar (ou pra comemorar, nunca se sabe) o fim do casamento. Afinal, ninguém casa já pensando em se separar.

Outra, que não há força no mundo que seja capaz de impedir, definitiva e irreversivelmente, que ele venha ao Brasil, tome conhecimento da minha pessoa e se apaixone por mim. Claro que as possibilidades são ÍNFIMAS, mas existem.

Só que tem um porém. Um porém de olhos verdes, cabelos castanhos claros e que atende pelo nome de Fabiano. É, esse mesmo que terá que me pedir em casamento no programa do Rodrigo Faro (ou do Luciano Huck, também pode ser). Estou estarrecida com o seguinte fato:

NEM O JOHNNY DEPP ME FAZ DESISTIR DO FABIANO!!!

Desculpaê, JD
Juro que nunca pensei que um dia, na minha vida, ia ser capaz de abrir mão de um sonho impossível (como namorar o Jordan Knight, casar com o Johnny Depp, conhecer o Rodrigo Faro) pra ficar com alguém!!! Nem preciso falar mais nada, depois dessa. Mas sabe como é...

#AmorEuTeAmo!

5 comments:

Cristiano said...

q bonitin...

:P

Geíza Bolognani said...

PÔ, vcs ficam falando de mim... assim, na boa, sem nem me chamar... assim não vale, assim não dá, rs.
O seu FA é muito fofo mesmo, tem toda razão em não trocar ele por ninguém.
Bjks.

Luana said...

Pera-ai! Quem disse que o David Bowie eh minha paixão platônica? tem nada de platônico!
Eu só não quero destruir a família dele, uai!

;)

Di said...

eu nem penso na possibilidade de o marido imaginario numero 1 (Johnny Depp) me conhecer, pq chegar a conclusao de q eu daria um fora nele me corta o coracao... hehehhe

Natália said...

HAOIHAOAIHOIUW

Tô rindo com o comentário da Luana!! ótimo!

JD é tesão infinito.. mas, no meu caso, ele é amor nº 3. Nº 1 é o namorado. Nº 2 é Wagner Moura, hehe.

nº 4 vem Robert Downey Jr.. mesmo ele sendo verticalmente prejudicado.