07 May 2012

O Fantástico Mundo de Bobby

Então que hoje estou chateada, desanimada, mas antes de acessar blogs amigos tava pior. Passei na RiHappy na hora do almoço, pq né, tinha que ver se lá tem mais bonequinhas Monster High onde eu possa torrar meu dinheirinho. Fiquei chateada pq não tinha. Aliás, Lu, nem o cavalinho q te falei não tem mais! Tem só o menor. E váááááaários My Little Pony.

Pra mostrar que esse assunto acabou aqui


Vcs lembram que eu queria muito ser pedida em casamento no Melhor do Brasil, com o Rodrigo Faro de "padrinho"? Pois é, ainda quero. Cada vez mais, tá virando obsessão isso. Tenho até evitado tocar no assunto com o Fá, pq não quero ficar enchendo (muito) o saco dele pra isso. Sim, meu lado megalomaníaco DESEJA ARDENTEMENTE um pedido de casamento em rede nacional.

Pra mostrar que esse assunto acabou aqui

Semana passada, eu li uma notícia que fez meus hormônios adolescentes, que ainda não morreram por completo, entrarem em curto: O NEW KIDS ON THE BLOCK VAI FAZER SHOW NO BRASIL!!!!! 

OêOêOêOêOê - Rumba rumba rumba hey!

Oh, oh, oh, oh, oh/Oh, oh, oh, oh/Oh, oh, oh, oh, oh/The right stuff
Será que o Bial vai ser o mestre de cerimônias, de novo? Pra falar de novo que o Jon "está com uma camiseta do Rock In Rio, dizendo que vai"??? Desculpaê, Binhal, mas eu JAMAIS ESQUECEREI essa sua fala!!! Quem dera eu tivesse $$$ pra ver meus ídolos teen, de pertinho, ainda mais agora, que estão maduros, vividos, experientes... Aiai. Meus pensamentos estão alternando entre "show do New Kids" e "pedido de casamento no Dança Gatinho". Vai chegar o momento fatal em que esses pensamentos irão se cruzar, se apaixonar loucamente e virar um "pedido de casamento no Dança Gatinho com o show do New Kids" - e cantando "Forever", do Kiss. Melhor que isso, só se o Johnny Depp estiver no casamento e for o mestre de cerimônias, junto com o Rodrigo Faro! Aí eu tenho um enfarte e morro. Volto em seguida, pq né, não vou desperdiçar toda a produção, por um enfartezinho à toa.

3 comments:

Luana said...

hahahahahahaha

Essa de separar o post por assunto foi OTEMAAA!!!! hahahahaha

Entonces, show do New Kids on the Block - traducao para "os novos garotos do pedaco"? Brega, neh? - teve aqui em Narnia semana passada e uma amiga pediu pra eu ir com ela...

Dai eu disse que nem morta!!

hahahaha

E eu to devendo mandar email pro Rodrigo faro... Vamos fazer uma campanha?

Inaie said...

perai...vc sabe que vai ser pedida em casamento, mas ainda nao foi? cume que isso funciona?

Thaís said...

isso é um filme de almodovar, traduzido pelo miguel falabella? ai to confusa!