03 May 2012

Garotos... Por favor, MENOS!!!

Dói? Concentra na tatuagem!
Li na internet um artigo falando sobre... depilação íntima. Masculina. Homens depilando a zona do agrião, por razões estéticas? Até onde eu saiba, as meninas brasileiras do salão dos EUA, "J Sisters", já faziam essas artes ofereciam esse serviço há algum tempo!!!

O que me chamou a atenção no artigo não foi a abordagem, em si - que quis passar a idéia que depilação íntima é cool. Aliás, o artigo nem falou algo no estilo "agora as mulheres podem se sentir vingadas: homens também estão fazendo depilação da virilha!". Nãããããããão, xuxuzada da Grasi, o que me chamou a atenção foi o TEXTO abaixo, e que eu negritei para melhor compreensão:

"A depilação íntima masculina responde por 70 por cento dos agendamentos no Face to Face, um salão nova-iorquino discreto, com uma clientela predominantemente masculina, fundado há oito anos por Enrique Ramirez. 'Quando eu comecei, achei que ninguém ia querer, só que o número de clientes não para de crescer', revela ele. 'Os últimos dois anos têm sido uma loucura'. O salão oferece a depilação total, chamada South of the Border (sul da fronteira, em tradução livre) por US$ 70, além de tratamentos parciais. Há também algo chamado "pejazzling", onde o cliente pode colocar pequenos cristais em formato de estrela ou golfinho na pele recém tratada."

Amigues... Tudo bem o cara querer ficar livre de pelos incômodos. Tudo bem o cara querer agradar a si mesmo e à namorada aparando a região. Tudo bem o cara optar pela depilação íntima em nome da higiene. Agora... colar cristaizinhos em formato de estrela OU GOLFINHO? Fá, amore mio, luz dos meus olhos... Se vc um dia aparecer com os pelos aparadinhos, bonitinhos, talz, eu vou A.M.A.R. Mas se vc colar qualquer coisa lá embaixo, eu vou rir - MUITO - na sua cara! Vou continuar te amando, mas a taxa de probabilidade de que eu perca o fôlego de tanto rir é bem alta.

Eu já dava risada sozinha, quando li em um artigo em revista feminina, que a nova onda entre a mulherada era não apenas a depilação na virilha em formatos... exóticos, digamos assim. Coração, lua, estrela, seta... Passar papel crepom molhado nos pelos (ou descolorir os dito-cujos), colar lacinhos, colar strass... Pra moi, a mulherada fazer isso já era suficiente! Principalmente quando vc vai pra academia e tem uma jovem senhoura, do alto dos seus 45 anos, com a Miss PacMan pintada de vermelho e com uma seta apontando pra baixo, que é pra ver se o atual marido (de 25 aninhos) sabe o que tem que fazer! Quando contei pro Fá a história, ele caiu na risada... E eu, quase sem fôlego, imaginando a cena, hahahahahahahahahahaha.

Desculpem, xuxuzada, mas pra mim, homem pode até se depilar. Colar strass na pele, já é meio Crodoaldo Valério glam pra mim.

6 comments:

Luana said...

Eu acho que ficaria com serias suspeitas sobre a masculinidade do Maridon se ele aparecesse depiladinho e com um golfinho nadando la por aquelas bandas...

virge!

Unknown said...

Uma aparadinha até que vai bem se o cara faz o estilo "tony ramos" de ser...
Mas cristalzinho?
Melhor nem comentar!!!
Aff!

Teste said...

Oii! Adorei o blog, estou seguindo

HAHAHA, não consigo imaginar um homem com cristais! QUE BIZARRO!
Mas depilação vai bem, devo admitir. Odeio pêlos...

Dá uma olhadinha no meu blog. =D

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Neanderthal said...

Oi Grazzy. Eu suspeito que jamais nos depararemos com alguém assim. Acredito que quem bota esses cristaizinhos em formato de golfinho ou do pequeno ponei (pensei nisso agora), é para mostrar para outro homem.
Tenho uma tia depiladora e ela disse que é comum sim clientes homens querendo ser depilados na zona do agrião. HUAHSUASHUASHUAS

Thaís said...

gente, e o medo de engolir o golfinho? já pensou? meu peguete comeu meu brinco da orelha esse final de semana e já foi aquele vuco-vuco!

Benjamin said...

Engraçado como a diversificação e ampliação de uma mente machista para um mundo menos conservador atinge as pessoas de forma que até uma mera depilação cause desconforto em suas mentes. O mundo não é mais aquele de 50 anos atrás, em que homem tinha um modelo pré-estabelecido pela sociedade, e se o mesmo transgredisse esse modelo seria marginalizado de todas as formas possíveis. É realmente triste ver que isso acontece até hoje. Parabéns para os homens de mente desprendida de preconceitos chulos e ignorantes e que acima de qualquer coisa valorizam seu bem-estar sem se importar com a opinião alheia.