09 May 2012

♥♥♥ Amigaaaaaaaaaaaaaa, olha ki lindinhu q eu compreiiiiiii ♥♥♥

Ou "De Como Reduzi 17 anos na Minha Idade Mental".


Livro 1 da Série
Então que não é segredo pra ninguém que eu gosto MUITO de Monster High. Excrusive, tenho SETE bonequinhas em casa, todas lindinsdimamãe, e a penteadeira da Cleo thanks, Fá, my love. Também comprei o primeiro livro da série Monster High, a historinha é bobinha, talz, mas dá pra se divertir. É como se tivessem misturado o mangá da Turma da Mônica Jovem, uma revista Capricho, o desenho animado da série e transformado em livro! Se vc tiver a mente aberta, sem preconceito de qualquer espécie, consegue se divertir.

Esse povo tem mania de achar que livro bom só é aquele que te faz pensar. Aquele que vc leva meia vida pra entender. Aquele que Deusolivreeguarde vc não ter lido, não saber quem é, ou, pesadelo dos pesadelos, dizer que não gostou. Fui muito bullynizada nessa vida por gostar de Harry Potter, e não me interessar por O Senhor dos Anéis. Por ter lido Shakespeare, Paulo Coelho e não ter conseguido ler até o final "Assim Falou Zaratustra", de Nietzche.

Livro 2 da Série
Aí, hoje eu fui nas Livrarias Curitiba, e comprei o segundo exemplar da série.O pior é que a história do livro é aquela perfeita pra um final de semana preguiçoso, com chuva, frio e chocolate quente: foca na vida de monstros adolescentes, tentando se adaptar à comunidade local, que não são monstros. Só que os monstros não podem mostrar pras pessoas normais que são monstros. Quem, neste vasto mundo de Meu Deus, nunca se sentiu assim durante a adolescência?

Acho que é por isso que eu me identifico tanto com essas leiturinhas fofas: é como se eu mesma tivesse 16 anos novamente. A vantagem é olhar a historinha escrita, prever o final, e saber que aquilo vai passar. De uma forma ou de outra, vai passar. Demora mais do que a gente quer, mas menos do que a gente espera, e passa. E a gente sobrevive. E a gente segue em frente. E, quando olha pra trás, dá risada pra carvalho. Tipo... "Meu Deus, como eu era INSUPORTÁVEL! Meu Deus, como vcs me aguentaram? Meu Deus, eu não acredito, eu FIZ ISSO/PENSEI ISSO?"

Esses livrinhos eu devoro, no máximo, em três horas (se eu estiver com preguiça). Claro que ninguém aí precisa comprar os bonitos só pq eu falei que são divertidos. Mas, se vc não tiver preconceito, não se achar inteligentão demais pra ler esse tipo de literatura juvenil... Faz o teste: no mínimo, uma diversão no dia vc teve.

Pra mostrar que esse assunto acabou aqui
Falando em Monster High, e em como eu reduzi minha idade mental em 17 anos, olha que lindura de melDels esses esmaltchenhos:

Eu téio!
Gente, esmaltes da Linha Monster High! Infelizmente, aqui no Brasil não tem pra vender, e também não achei a loja virtual que venda. Snif, snif. Se alguém aí souber, me avisa?




2 comments:

Luana said...

eu nem sabia que tinha livro disso!!! hahahahahahahhaa

Unknown said...

Vc e minha baby two... só rindo!