22 May 2012

Amiga Blogueira - O Encontro

Então que ontem eu conheci, no mundo realístico, uma blogueira amiga do mundo internetístico, a Geíza. Fiz muitas amizades (MESMO) através de blogs, do em estado de coma induzido Orkut, e por e-mails. No Face, ainda não falo nada. Aliás, através do Orkut, eu conheci o Fá amordaminhavidameumelhoramigoooowwwnnnnn, como vcs já souberam aqui e aqui.

Posso ter conhecido pela net, mas a amizade não é só virtual

A Gê veio ontem aqui no escritório e, mesmo eu tendo uma petição chaterrérrima pra fazer, com prazo e tudo, foi a melhor tarde de trabalho que eu já tive nesse tempo em que estou aqui. Digo isso pq depois que ela saiu, eu tive pique para adiantar uma contestação que normalmente eu levaria uns 2... dias pra terminar. Resultado? A contestação está QUASE finalizada! #ValeuGê.

Não, não ficamos discutindo teses jurídicas, nem nada assim. Passamos uma booooa parte da tarde rindo, fofocando, nos conhecendo, e gentem... ELA. É. UMA. DELÍCIA! Tem um sotaque misturado do Brasil todo, tem histórias de dar MUITA risada - principalmente da baby two dela... E um brilho nos olhos e um sorriso que, desculpaê, conheço poucas pessoas que têm. Eu poderia ter passado o dia inteiro, de manhã até a noite, ouvindo as histórias que ela contava! As minhas histórias ficavam até sem graça, perto das dela! Pior: tem umas histórias mega engraçadas da minha família, que eu não conseguia lembrar!

Aliás, a Gê foi totalmente cobiçada pelo coleguinha do escritório, aquele do lanchito roubado, e que ficou ontem me olhando com cara de zumbi medo. Ela também conheceu o Boss, que não falou absurdamente NADA do fato dela ter vindo ao escritório e nós ficarmos de papo; principalmente pq só faltam dois pontos na contestação pra eu mandar o arquivo pra ele revisar.

O nosso encontro vai ficar na história, principalmente nos pés dela: consegui a proeza de PISAR nos deditos dela, quando fui cumprimentar! Vergonha, vergonha, vergonha. Nível master. O estrago não deve ter sido tão grande quanto a minha vergonha, já que em junho ela volta aqui pra Curitas, e eu já INTIMEI ela pra gente ir na Feira do Largo. Infelizmente, dia de semana é corrido pra mim, não dá pra falar o quanto eu gostaria - e que não é pouco!

Mas, Gê, tenha certeza que eu AMEI cada segundinho que passamos dando risada das histórias do pulo por cima da mesa; da escalada rumo ao brinquedo perdido; da busca pelo pirulito encantado; da mamadeira de academia; dos cds voadores... Ah, querem saber dessas histórias todas? Perguntem pra Gê, que ela conta, hahahahahahahahahahahaha - pena que nenhuma dessas histórias vai ser tão engraçada quanto ouvir da própria...

3 comments:

Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei o que escreveu, kkkkkkkkk, Tô me achando a Ph-0dona. Me segura que meu ego saiu voando!!!
Vc pisou no meu pé?
Nem lembrava, kkkkkkkkk
Puxa, tava super preocupada de estar te ferrando no trabalho... ficamos horas de papo.
Pode deixar, quando voltar vamos na feirinha juntas sim.
Ah, vou roubar suas idéias - adorei os títulos que deu para as aventuras da baby two.
Agora, falando sério... adorei mesmo te conhecer - conexão total.
Da próxima vez deixo vc falar um pouco, kkkkkkkk.
Beijocas, vou cuidar da minha ferinha 2, acredita que está com virose? Manha e carencia level 100.

Cristiano said...

Amigos!
:D

Thaís said...

HAHAHAHAAH que legal! que bom que foi bom! tem muitas pessoas que nunca vi ao vivo, e tenho um certo medinho de me decepcionar ou de decepcionar as pessoas.... e nunca marquei nada com ninguem! rs