23 March 2012

Presentinhos? Presentinhos! [2]

Então que ontem foi a formatura de Au-Au, todos fomos, lálálálálá. Conhecida pela família inteira como manteigaderretidaquechoraporqualquercoisa, por milagre e pra não desperdiçar maquiagem, não chorei. Cheguei perto disso, mas não chorei. Na hora que ele foi receber o grau de ENGENHEIRO, gritei tanto no Teatro que não tinha como chorar. Cara, que orgulho do meu irmão.

Enfim, comprei os presentinhos pro Au-Au e ele gostou! Vivas pra mim, que nunca acerto presente pra ele, hahahahahahahahahaha. Comprei o último livro da série Dexter (Dexter é Delicioso) e, POR UM ACERTO DIVINO, ele não tinha ainda!!! Ia comprar na semana q vem, disse q não achava em lugar nenhum.

Também comprei um copo de cerveja decorado, e com trufas dentro:

Copo de SuperAmigo, hahahahahaha

Na verdade, o que eu REALMENTE ia dar era uma caneca, pq Au-Au é louco por café. Se tem uma coisa que todos lá em casa sabemos, é que, com Au-Au em casa, não tem café que dure. Nunca tem café suficiente, com Au-Au por perto. Só que a caneca escrito "Amo meu Irmão" era muito fofinha: preta e com coraçõezinhos vermelhos, ele NUNCA ia usar. Esse copo aí, enquanto durar, tenho certeza q ele vai usar, hahahahahhahahahaha.

Enfim. Au-Au optou por participar de uma colação especial, que não é cheia de fotos, filmagens, entradas triunfais, 168573 discursos e telão com fotos de bebê X fotos atuais. É somente a COLAÇÃO de grau, mesmo. Mesmo assim, foi bem feita, bonita, tudo o mais. Não teve entrada triunfal, quando começou, todos os formandos já estavam sentados no palco.

Minha mãe demorou para localizar Au-Au no palco, foi um sarro! Eu falando do lado dela "ali, mãe, olha ali!" e ela "não tou vendo, onde?"... Resultado? Ela pegou os óculos do meu pai pra ver o filho, hahahahahahahha.

A Bibi foi um ixpetáculo à parte: dormiu até chegarmos no Teatro, e quando as cortinas do palco abriram, ela acordou. Galerê gritando, batendo palma, talz... E ela ali, tranquila e plácida feito água de poço. Já viram criança q NÃO FAZ ESCÂNDALO enquanto tem barulheira? Eu vi. Era Bibi. Prestou atenção na colação o tempo todo, hahahahahahahahaha.

Cada formando que ia receber o grau, a família e os amigos gritavam alguma coisa, na hora. O que a gente mais riu do menino da turma de Au-Au de cabelo comprido. A família dele estava mais para a frente, e no que o rapaz desceu pra receber o grau... a família gritou "VÊ SE AGORA CORTA ESSE CABELO!". Risadas mil ecoando no Teatro.

Tiramos/tirei muitas fotos da colação. O problema é que as fotos com a família ficaram relegadas às feitas em casa, pq segundo Au-Au, tinha muita gente e muita muvuca lá na hora, para esperar tirar foto. PODE ISSO? Só Au-Au, mesmo.

Depois da colação, fomos comer pizza. E, gente, é triste ter comida na sua frente, comida que vc AMA, e não poder comer... Pq vc não tem vontade. Simplesmente.

Hoje estou muito cansadinha, por conta dessa colação. Nem tinha vontade de vir trabalhar, nem nada - e olha que hj não rola enrolar trabalho, não! Então, vou parando por aqui.

E VIVA AU-AU, ENGENHEIRO DA FAMÍLIA, UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Silvinha said...

Viva!!! Formatura sempre é uma vitória. Adoro!

Luana said...

Vi as fotos no face

parabeeeens