22 March 2012

Em Tempo:

Então que, por curiosidade, fui ver o que as pessoas buscam quando chegam aqui no meu bloguitcho. Entre elas, uma das buscas bizarras do mês foi:

qero asitir ovio ponor

E eu... CUMA? Mas hein?  Não é a primeira vez que esse apanhado de letras aparece. Na primeira vez que li essa busca, entendi:

quero assistir ovo ponor

Fiquei matutando: o que seria um OVO PONOR? Seria um ovo diferenciado? Talvez um novo ovo de páscoa que vão lançar no mercado? Um novo método de ensino de português? Que vai acabar com todo o miguxês restártico desnecessário da internet?

Aí, resolvi ler de novo a frase:

qero asitir ovio ponor

Pensei: "cara, tá na cara q eu li errado!!! Só pode ser ÓBVIO, a pessoa esqueceu de digitar o B!!!"  - ainda assim, a frase

quero assistir óbvio ponor

continuava sem sentido pra mim. O que diabos seria "ponor"? O tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindus continua numa boa E quando reli, hoje a fatídica frase:

qero asistir ovio ponor

se fez a luz! Consegui entender o que o SER procurava no meu blog!!! O que ele procurava era...

quero assistir vídeo pornô

MEL DEEEEEEEEEELLLLLLLLLSSSSSSSSSSSSSSSS, isso é coisa que se procure num blog respeitável, de família, como o meu? BIXURDATION, BIXURDATION, BIXURDATION!!! Quando eu falo que blogs são pára-raio de maluco...

1 comment:

Geíza Bolognani said...

eça fo ponor d+, kkkkk