08 March 2012

Dia Internacional da Mulher

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!

Então que hoje é dia internacional da mulher. Parabéns pra mim, pra vc que é mulher, pra vc que tem alma de mulher, pra vc que queria ser mulher e por um descuido é homem, etc. Parabéns pras minha mãe, pras minhas amigas, pra minha avó, pras minhas tias, pras minhas primas e pra minha sobrinha (que é neném, mas também merece parabéns).

Daí que até agora, eu só ganhei TRÊS - isso mesmo, TRÊS - parabéns: da minha mãe, do Fá e de um colega do escritório. Nem o chefe deu parabéns.

Em razão desse desaforo, vou descaradamente pedir presente. Issaê, macacada, vou pedir presente pros leitores mesmo sabendo que eu não vou ganhar. Pelo menos posso sonhar com os presentes que, POR MERECIMENTO, eu e várias amigas minhas deveríamos ganhar.

Se vc, que me lê neste exato instante, estiver com um grande amor fofural cheio de glitter holográfico que não é resquício da necessaire da Draculouca ou dos vampiros do Crepúsculo no coração, pode me mandar alguns presentinhos que farão meu coraxãozchinho ficar menos frio, triste e duro:


E.S.M.A.L.T.E.S
Muitos. De várias cores, diversos efeitos, marcas variadas... Podem mandar. Só tem DOIS que peço pra não mandarem, pq tenho repetidos: o Elemento e o Militar, ambos da Colorama.

B.A.T.O.M.  V.E.R.M.E.L.H.O. - ou maquiagens em geral
Pq batom vermelho é o que há de mais sexy na face da terra. Todas as mulheres poderosas e divosas - sim, eu sou uma delas! - usam ou usaram pelo menos uma vez batons vermelhos, em todas as suas cores e nuances. E obedecem ao mandamento divino, recebido em seus nascimentos: "DESCE E ARRASA, DIVA!"

A.N.E.L.  D.E.  P.R.A.T.A - ou jóias/bijoux em geral
Anel em geral (e bijoux) me tira do sério. Fico loca loca loca soy loca com mi tigre. Me faz sentir diva.

L.I.V.R.O.S
Pq, né, livro é muito amor. Livros são meus companheirinhos. Livros não me fazem engordar. Livros SEMPRE me lembrarão da pessoa que me presenteou com eles.

Se não for possível me presentear (e, criem vergonha na cara, presenteiem uma mulher importante da vida de vcs, tb!) com nenhuma das sugestões acima... podem recorrer aos primórdios e lições básicas:

F.L.O.R.E.S.
C.H.O.C.O.L.A.T.E.S
B.IC.H.I.N.H.O.S.  D.E.  P.E.L.Ú.C.I.A


E parabéns pra mulherada!!! 



2 comments:

Luana said...

olha que mulher pidona!! hahaha
eu dei parabens sim, la no blog

beijao

Cambaxirra said...

Hahahahaha! Seu post fez meu dia mais feliz. Sério, estou rindo muito, principalmente com a evolução de morcego para Batman! :P Adorei.
E Feliz Dia da Mulher pra vc! ;)