26 March 2012

Das Sacanagens em Seu Local de Trabalho

Então que tem várias coisas que eu acho MUITA FALTA DE SACANAGEM. Mesmo. Sério. De verdádia.

Uma delas é o fato de vc trabalhar tanto ou mais quanto coleguinha. Ser tão ou mais duro que coleguinha. Ainda assim, vc é uma pessoa legal, bacana, e de vez em quando compra lanchitos para todos do local de trabalho aproveitarem. A maioria dos coleguinhas participa dos convescotes #Mussum2005Feelings, e quase todos colaboram para o pagamento dos comes.

** Notem que eu falei "a maioria participa" - o que significa que há aqueles que não participam; e também que falei "quase todos colaboram" - o que significa que há outros que SIM, se aproveitam do convescote - e não dão um mísero centavo pra colaborar. Nem tocam no assunto. **

Aí, num belo dia, vc não consegue utilizar seu horário de almoço para almoçar, comer, papar, é hora do lanche, que hora tão feliz. Compra lanchitos, que é entregue no seu local de trabalho. Vc mantém a caixa com lanchitos na cozinha, pq né?, trazer a caixinha para a própria sala seria muita sovinice de sua parte, talvez vc não desse conta de comer tudo na hora; ia ficar um cheirão na sala e vc não quer isso... Enfim, vc deixa a caixa do SEU ALMOÇO na cozinha/copa/local de refeições do seu local de trabalho.

Aí, COLEGUINHA MORTO DE FOME, que não colabora nunca para os convescotes, vai até a cozinha (certamente atraído pelo cheiro delicioso da sua caixinha de lanchitos), E SE APODERA DO SEU ALMOÇO - SEM PEDIR!

POOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Eu juro pra vcs que, nessa hora, eu sou a mais mão de vaca, a mais egoísta, a mais esfomeada, mais TUDO que vcs possam imaginar!

Odeio esse coleguinha. Odeio num grau, que até o Fá estranha. Tanto que EVITO falar com ele, a todo e qualquer custo. E o mortodefomefilhodamãe sai da cozinha, COMENDO MEU LANCHE, e tem a cara de pau de olhar pra mim, como quem diz "Olha, tou comendo o que tava ali, tá?"

AAAAAAAAAAAAH, VÁ SE F#$%#!!!!

6 comments:

Luana said...

po e voce nao falou NADA??

Cambaxirra said...

Nossa, que ser mais mal educado esse seu coleguinha. Nem sei o que dizer. Ah, mentira, sei sim! Você tinha que olhar para ele e dizer: "olha, você está me devendo xxx reais, porque comeu o meu almoço, tá? Não aceito vale refeição."
Sim, hoje estou má. :P

Beijos!

Gazzy1978 said...

Lu, o coleguinha em questão é parente do boss. Ele já fez coisa pior e continua lá.

Cambaxirra, já falamos isso pra ele! O problema é que ele diz "amanhã eu pago, com certeza", e nunca traz o $$$. Depois, ainda por cima fica reclamando do lanche, diz que não é bom.

Luana said...

FDP!!! Da proxima vez deixa um lanchinho la com laxante... Uma hora ele vai comer e se arrepender! Duvido que ele faca de novo!

Neanderthal said...

Oi Grazzy. Eu fico um tempo sem aparecer e vejo vários post frenéticos aqui. Fico um pouco perdida com a quantidade de informações postadas aqui.
Então, depois de tudo que já foi dito, só me resta dizer que ele é um filho da puta e merece se foder. Um lanchinho batizado não era má idéia não... Com direito à risos maquiavélicos depois!

Nay said...

Concordo plenamente com Luana! Laxante no lanchinho djá! No mínimo né...