08 March 2012

Das Coisas que eu Leio Nessa Internet

Então que dei uma passadinha, hoje, em alguns poucos blogs que normalmente leio. A despeito de ser Dia Internacional da Mulher, hoje a rotina saiu dos eixos: fórum (again!), sapateiro, trabalhar em horário de almoço, atender dois clientes AO MESMO TEMPO, no telefone... Realmente, não dava pra dizer que foi um dia "meu" mas ainda há esperanças, vai que alguém me presenteia até a meia-noite?.

Enfim. Num desses blogs que visito diariamente (ou quase), li que uma pessoa havia montado todo um pensamento para justificar a idéia de que o rato se metamorfosearia em morcego. E eu digo... WHAT A F...?

Como o meu pensamento, além de ágil, é totalmente fora da casinha muito criativo, comecei a me perguntar... "Será que essa pessoa (pq eu presumo que seja uma pessoa, e não um trasgo) também pensa que o morcego vai evoluir para Batman? Tipo assim, que nem Pokemón?"

Era nisso que a pessoa estava pensando?

Lógico que o pensamento não parou aí. A idéia continuou... Pra que eu morresse de rir sozinha. "Será que o rato usa morfador pra virar morcego? Será que ele pega dos Power Ranger ou dos Changeman?" A gente segue a história. Não lembro se os Power Rangers tinham algum grito de guerra pra chamar todos a se transformarem, mas os Changeman e os Flashman tinham:

"Vamos Change!"


O dos Flashman eu não lembro, mas tinha!

Aí, a gente se pergunta... "Se o rato usa o morfador de algum desses Super Sentai aí mencionados, ONDE ELE PRENDE? Naquelas patinhas enormes? Como é a coreografia de morfar do rato?"


Bom, agora imagine um morcego evoluindo pra Batman... ISSO EXPLICA O CINTO DE UTILIDADES! Na realidade, o cinto de utilidades do Batman é o morfador do rato, que quando passa a ser morcego, tem que colocar o morfador em outro lugar do corpo - pq, né, não tem como colocar nas asas.

Sério, e eu nem bebi nada... Só se a Sprite q tinha no escritório foi "batizada".





3 comments:

Inaie said...

ainda bem que vc le poucos blogs...imagina se vc lesse outros nessa linha? em menos de um ems vc ia estar la no sanatorio!

Luana said...

Juro que dessa vez nao fui eu!!!!

E olha.. pessoa deve ter assistido aulinha de biologia na escola, lembra pouco de Darwin e me soltou essa.. So se esqueceu que evolução e especiação demora pouca coisa, uns milhões de anos...

Neanderthal said...

Então Grazzy, o pensamento é bem menos complexo do que o seu e a pessoa parou porque todo mundo começou a rir e encarnar.
Sabe aquele lance do morcego ficar de cabeça pra baixo todo enroladinho nas asas? basicamente isso.
A pessoa acha que é que nem a lagarta que faz um casulo para virar borboleta. huashaushaus
Na hora de sacanear eu tbm não pensei em um morfador. Mas o seu primeiro parágrafo reafirma a minha tese de que vc é multitarefa!
beijos