09 March 2012

Almoçar é para os FRACOS!!!

Então que eu já falei para várias pessoas que a gente reconhece um bom advogado e bons estagiários pelas suas coxas saradas e braços musculosos - frutos de constantes subir e descer escadas no fórum, carregando pilhas e pilhas de processos.

Está na hora da audiência, Dr...

Daí que eu descobri que, além disso, ALMOÇAR É PARA OS FRACOS!!! Siiiiiiiim, queridos leitores (que não irão me dar presentinhos pelo Dia da Mulher, eu sei), almoçar é para os fracos! Quem precisa almoçar aí? Você, de camisa xadrez imitando Luan Santana? Ou a senhorita, de calça justa à la Popozudas do Funk? Quem sabe o senhor, vestido de Professor Raimundo...? Sim, eu sei que vcs precisam almoçar.

Delivery de hoje...

Porém, desde ontem não tenho um almoço decente. Por que? Pq sou A-DE-VO-GA-DA, filhos! Uma profissão que desconhece horários, que ensina a nobre e milenar arte da flexibilização do cotidiano, que exercita a paciência tibetana além do limite de qualquer pessoa...

Hoje, novamente, irei ficar sem horário de almoço. Aí, preciso dar conta de todos os meus compromissos agendados, e ainda ser maravilhosa, cheirosa, linda absoluta eu sou Stefhany... Pois agora eu sou demais...

Então, só um oizinho básico pra vcs. Beijo, xuxuzada!

1 comment:

Neanderthal said...

Oi Grazzy, quando comento sobre isso com as pessoas, elas acham um absurdo. Advogar é a arte de não ter horário para mais nada na vida!
E por mais que eu me esforce para estabelecer limites e horários, nunca dá certo. Isso consome a minha vida!
É por isso que vou pular fora!