23 February 2012

Gêmeos de Mãe e Pai Diferentes

Então que dizem por aí que, em algum lugar do mundo, a gente vai encontrar uma pessoa IGUALINHA, IGUALINHA  a nós mesmos. Cara, eu não acreditava nisso, realmente não tinha visto isso acontecer NA REAL comigo, mas hoje... aconteceu. Foi a coisa mais bizarra que eu já vi acontecer.

Jogador da Seleção do Chile x Algum-Personagem-de-Dragon-Ball. Estão iguaizinhos, nénão?

Claro que eu assisto televisão e, volta e meia, assisto nos Faustões e Gugus e Celsos Portiolis da vida os cansativos famosos concursos de sósias. Sósia do Chacrinha, do Pelé, do Neymar, do Johnny Deep, da Lady Di... Sósia da Lady Kate, da Mulher-Melancia e da Gracyanne Barbosa, ninguém quer ser, pelo visto.

Mas uma coisa é vc olhar na TV alguém parecido com um famoso; e outra, bem diferente, é vc caminhar pela rua, pensando no tanto de trabalho que tem pra fazer, e dar de cara com um sósia DO SEU IRMÃO. Daí, vc fica encarando a figura, e se sente jogando um jogo dos 7 erros na vida real!

Juro que, quando fui pegar o ônibus pra vir trabalhar hj, dei de cara com o garoto e quase perguntei "Lelê, o que vc está fazendo aqui?". Felizmente, antes de fazer a besteira, olhei pro menino e achei ele muito mais magro que o meu irmão. Nessa hora, começou o jogo dos sete erros clássico dos gibis da Turma da Mônica.

O garoto em questão tinha o mesmo cabelo que o meu irmão (corte, cor, penteado, comprimento, se duvidar até a textura), EXCETO pelas luzes naturalmente douradas que o cabelo de Lelê tem, desde o nascimento. Os olhos eram ligeiramente maiores que os de Lelê, mas da mesma cor.O nariz era mais bonito que o de Lelê. Bom, os pelos faciais eram IDÊNTICOS aos de Lelê, mas Lelê tem espinhas nas bochechas. Lelê também é mais estofadinho que o seu sósia principalmente depois que Bibi nasceu.Os trejeitos do sósia eram EXATAMENTE OS MESMOS de Lelê.

Só encontrei cinco erros, hehehehehehehe. Mas isso me fez pensar: e a minha gêmea perdida, onde estará? Quem será? Onde vive? Seria mais magra que eu tomara que não, quero que seja mais gorda? Terá mais dinheiro que eu tomara que sim, aí viro amiga e tenho pra quem pedir, hehehehe? Questãs, questãs, questãs.

Bem, enfim, eu tinha uma porçãããããããão de posts pra colocar aqui. Infelizmente, o ambiente não me permite mais isso (por razões que eu até já postei aqui - puxadas de tapete não são impossíveis de acontecerem). Amanhã quero postar mais.

Ah! Estou adorando fazer Pilates. Cara, por mais que seja mais puxado que fazer musculação; é mais relaxante, mais tranquilizante, passa mais rápido. E eu não fico me sentindo uma pata por não conseguir fazer os exercícios até o final - pq eu consigo fazer, mas não do jeito certiiiiiiiiiinho de quem treina há mais de um ano.Chego perto. Vale a pena.

1 comment:

Luana said...

eu nao quero encontrar com uma sosia minha nao... medoooooooooo