27 February 2012

Quase Esqueci de Falar!

Ironia do destino: esqueci MESMO o que ia contar!

... LOADING...

Então que, devido à minha coleção ter superado a marca de 120 (ééééé, CENTO E VINTE!) esmaltchenhos, para deixar minha mãe mais tranquila em relação às minhas compras esmaltísticas, vou ficar até o próximo dia 08/04 SEM COMPRAR ESMALTES!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo mundo se desesperando agora! É o fim do mundo!

Resolvi tomar essa atitude em parte por conta das constantes reclamações da minha mãe de que eu compro muito esmalte, que não vou conseguir usar tantos esmaltes, que eles vão estragar antes que eu consiga usar tudo... E em parte pq eu nunca fiz sacrifício durante a Quaresma (sim, sou católica). Exceção será feita somente à nova coleção do Boticário - pq da outra vez, as cores eram lindas e eu não comprei a tempo, a coleção acabou e eu só consegui comprar DOIS. #FailEsmaltístico


Bom. Eu não vou comprar esmaltes, mas nada impede que, se algum leitor querido e fofíssimo quiser me mandar um esmalte, eu não vá aceitar. Divulgação da caridade será feita. Aliás, estou devendo alguns da Beauty Color, não é mesmo???

Enfim. Vou pedir na cara-dura: ME DÊEM ESMALTE DE PRESENTE, ATÉ A PÁSCOA!!!!

3 comments:

Luana said...

esmalte tem data de validade? Tipo igual queijo?

Beatlemarta said...

MENTIRA QUE SOU SUA PRIMEIRA SEGUIDORA?!!!!!
Isso procede????????
huahuhauhauhauhhuahauhaua...
Então, eu não PRECISAVA seguir, mas tô seguindo porque eu QUERO! ahahaha, gostei daqui! Vou tentar voltar sempre que der, não prometo que seja muitooo, porque eu sou daquele tipo de pessoa que inventa de fazer tanta coisa, mas tanta, que depois não consegue dar conta de tudo. ahahaha...
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

P.S.: cusco é aquele que xereta, sabe? Cuscar, xeretar, espiar... ehehehe... portuguezisses!

Gazzy1978 said...

Lu, no vidrinho diz que o esmalte tem validade de 3 anos, a partir da fabricação. Mas, pessoalmente, eu acho que isso é tudo "fofoca de internet".

Marta, THANKS por vir aqui! Pode passar sempre q quiser, hahahahahahaha