28 February 2012

Antes que eu Esqueça Do Dia

Então que, enquanto eu procurava imagens para colocar no post anterior de velharias, lembrei de uma coisa que, ALÉM de denunciar a idade (que eu não canso de repetir, hahahahaha); é velharia global.

Antes de apresentar o BBB, o nosso amiguinho Pedro Bial já foi repórter! Que ele estava na cobertura da queda do Muro de Berlim, todos sabemos. Que ele já apresentou o Fantástico, todos sabemos. Agora, alguém aí lembra que o Bial apresentou o Rock in Rio II (1991)?

Eu lembro! Lembro pq na época era uma talifã do NKOTB, e o Bial, no início da transmissão ao vivo do show do New Kids, falou uma coisa que não me sai da cabeça, mesmo 21 anos depois. Bial descrevia as roupas dos então meninos, usadas no palco, pois segundo ele, eles sempre se apresentavam com camisetas "que transmitiam mensagens ao público" o que nem sempre era verdade; e justamente naquela terça-feira, Jordan usava uma camiseta vermelha lisa; Joe usava uma camiseta branca com colete preto (fechado) por cima; Danny estava provavelmente com uma camiseta do RUN DMC (estou confiando na minha memória!); Donnie usava uma camiseta com os dizeres "Drugs Suck" e Jon...

Bom, a menção à camiseta do Jonathan, naquela hora, não me sai da cabeça ATÉ HOJE! Bial falou, com essas palavras:

"Um deles está com uma camiseta do Rock in Rio, dizendo que vai"

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!

Não é à toa que Bial acabou no BBB...

E com a mesma camiseta do Jordan no Rock in Rio II!

No comments: