29 February 2012

Conversas Internéticas

Então que conversando hoje com a Luana, a gente tava mais morrendo de rir de algumas coisas que acontecem nas nossas vidas do que de qualquer outra coisa. Lógico que lembrar do quanto os chocolates Galak e Lollo (da vaquinha, lembram?) eram gostosos é uma coisa muito boa, e que relembrar coisas inimagináveis e hilárias fazem o nosso dia mais leve. Mas, lembrar as vergonhas alheias no mundo da música... NÃO TÊM PREÇO!!!

Não vou falar aqui as coisas que a Luana me disse na conversa, pq tenho certeza de que ela própria vai assumir no blog dela e se não assumir em uma semana, aí sim eu conto. Eram coisas... MÁGICAS, hahahahahahahaha. Eu dou risada de uma delas até agora (desculpa, Lu, o teu segundo comentário sobre o assunto eu não pude deixar de rir), lembrando do que ela falou.

Bom, entre as coisas que a gente conversou, uma delas foi o fato que eu nunca, em tempo algum, achei que o Boy George era... GAY! Issaê, platéia, eu REALMENTE acreditava que o Boy George era hetero, só era exibido. Ah, vc não é deste planeta e não sabe quem é Boy George? Uma palhinha do bebê:


Tem como não amar? Juro que queria MUITO saber como maquiar os olhos dessa maneira tão sexymente drag!

Se tem algo que realmente depõe contra a minha pessoa, é o fato de eu só tomar ciência de que o George Michael é gay gayzíssimo, diga-se de passagem depois daquele bafafá q deu, ele ter sido encontrado em um banheiro público. O Fá tira sarro da minha cara de vez em quando, pq eu acho pior que não estou de sacanagem que ele está muito macho e muito sexy no clipe "Faith":


Não sei a razão, motivo ou circunstância que me fizeram crer piamente que o cara é HETERO nesse clipe! Talvez a jaqueta preta, os óculos espelhados, a inocência da minha 8a série... Aiai. #SimEstouComVergonhaAgora

Conversando, eu e a Lu descobrimos que temos um... "ídolo" em comum: MORTEN HARKET!

...

...

CRI CRI CRI

...

...


COMO ASSIM, VC NÃO SABE quem é Morten Harket? A-ha? Take on Me? Cryin' in The Rain? Rock in Rio II?

Lindcho!
Garanto que a esse clipe vc já assistiu:


Não é possível que ninguém conheça o Morten além de mim e da Luana! Esse rapaz, quando tinha longos cabelos lisos até os ombros, era um dos meus sonhos de consumo de adolescência - ele, o George Michael e o Jordan Knight, do NKOTB. #MUITAVergonhaAgora

Enfim. Mas nada, nesse mundo, supera o meu amor platônico eterno por... JOHNNY DEPP!!! Aquele ar de menino perigoso, misterioso... Que Robert Pattinson em Crepúsculo o filme gay que tirou totalmente o moral do Conde Drácula e fez Bram Stocker e Anne Rice se contorcerem em suas vidas vampíricas, o que! Essas meninas que só conheceram Johnny Depp por conta de "A Fantástica Fábrica de Chocolates" e "Piratas do Caribe" não sabem o que é homem assim como eu não sei diferenciar gay. O amor é tanto que não consigo escolher uma única foto dele aqui. #MasAmorEuTeAmoMais

Pelo menos, o Johnny Depp eu tenho CERTEZA que é hetero até o presente momento, hehehehehehe. Já alguns músicos por aí... que têm casos com certas amiguinhas das amiguinhas do ET Perninha... A verdade, verdade, mesmo, é que, heteros, CONFIRMADOS, inequívocos, sem possibilidade alguma de se bandearem (mesmo que temporariamente) para o outro time, são o meu pai, meus 2 irmãos (Lelé e Au-Au), e, OBVIAMENTE, o Fá. Quem eu não conheço... sinto muito. Ah! E Maridón, também é.

7 comments:

Cambaxirra said...

Hahahaha. Adorei suas confissões sobre seu "gaydar". :P O meu sempre foi ótimo, desde pequenininha. Eu nunca me engano.
E eu também era apaixonadíssima pelo Morten, afinal, como não ser?

Io said...

como eu tenho conhecimento musical MUITO limitado eu não conhecia esses homens mto másculos (apesar de já ter ouvido falar do George Michael)

Agora, o Johnny Depp, deve ser o macho alfa da espécie, só pode... ôhomilindo!

é um dos "maridos imaginários" (e agora sem bigamia! êêêê)

Luana said...

ai sua maluquinha! hahahahahahaha

To rindo muito aqui!

hahahahahahaha

Neanderthal said...

Oi Grazzy. Nunca mais nos falamos né!
Acho que sou meio sequelada que nem vc. Eu tbm nunca desconfiei que o Boy George fosse gay. Achava que ele era apenas performático, teatral e talz....
Tbm comentei lá no blog da lu. huashuashuas ri um bocado com as histórias das duas. Beijos

Gisa Simpson said...

Uma amiga minha tirou varias fotos e bateu altos papos com Depp quando ele estava aqui gravando o filme "The tourist". Ela trabalha na Biblioteca e teve uma cena là. Durante uma semana ela fumava e tomava cafè com ele. Ela disse que ele foi super simpatico e... sim, quando eu vi as fotos eu quase MORRI de inveja!!!

Silvinha said...

Se serve de consolo eu tbem era xonadona no George Michael, achava ele suuuuper macho em alguns clipes e fiquei arrasada quando descobri que ele e Elton eram comadres de longa data. Alias, por incresça que parível eu tbem achava Elton machão por conta de uma capa de um disco q não lembro qual em que ele estava lindérrimo. Pra mim, depois do Barry White, George Michael e aquele For the heart é top 10 nas músicas que fazem a mulher abrir as pernas. :) (pelo menos as minhas amolecem sempre kkkk)

Unknown said...

Eu sei quem é o Mortem! Eu sei!!! Tbm era parada nele... aff.
Gaydar? Acho que não vim com esse aplicativo instalado.