24 February 2012

Esmaltices - O Esmalte Mais Bonito do Mundo

Então que non ecziste essa coisa de "o esmalte mais bonito do mundo". Cara, é que nem escolher o cachorro mais bonito, mais fofo e mais cuti-cuti do mundo que é o Luque, obviamente, sem discussões. O blog é meu, o meu cachorro é o mais lindo, e ponto.

Luque nenê! Luque LINDO!

Aí vem UM babaca falando "é, mas vc tem que escolher o esmalte mais lindo do mundo, pq vc entende de esmalte e tem mais de 10 esmaltes". Cara, NEM PRA SER BICHA POBRE VC SERVE. Pq o meu lado drag nessa hora se levantou e foi dar pinta na Batel, de tanta vergonha. Não, eu NÃO ENTENDO de esmaltes. Sim, eu tenho mais de 120 esmaltes. Vários, de vários tipos, de várias cores, diversas marcas: alguns, eu compro pela marca; outros, comprei pela temática; acho que teve pelo menos 3 que comprei no susto e amei; uns 2 que detestei; os que eu comprei coleção inteira de olhos fechados... Tudo (e que eu acho pouco) sobre esmaltes é de tanto ler blogs sobre o assunto.

Esmalte lindo, pra mim, é aquele que ganha meu amor gratuitamente: cor linda, efeito lindo, aplicação linda, durabilidade linda, secagem linda (e rápida)... Eu já torci o nariz pra esmalte azul. Já torci o nariz pra esmalte verde. Achava esmalte preto divoso, mas não tinha coragem de usar. Já torci o nariz pra esmalte neon, e REALMENTE não faz meu estilo. Já torci o nariz pra esmalte com efeito, pra esmalte com glitter, pra marca genérica, pra marca conhecida, pra uma porçãããããããão de esmaltes. Mas cheguei à conclusão que NÃO.EXISTE.ESMALTE.FEIO.


Existem, sim, esmaltes que não combinam comigo; esmaltes que eu não gosto; esmaltes que eu amo. Esmaltes vermelhos, por exemplo, são paixão eterna. Eu vejo um e piro. Total. Esmaltes amarelos, já tenho que pensar MUITO. Só tenho 2. E não ficariam bem sozinhos. E não servem só pra fazer decoração de florzinha.

Se eu for escolher o esmalte mais lindo do mundo, vou ser injusta com váááááários outros esmaltes divosos. Mesmo que sejam só os que estão na minha caixinha hahahahahahahahahaha.Eu posso falar de esmaltes lazarentos, se quiserem. Mas é aquela coisa... o esmalte que eu acredito com força, fé e coragem pode ser lazarento pra mim, e pra vc é simplesmente o melhor do mundo! Por isso, amado, não me peça pra escolher o esmalte mais lindo do mundo. Nem na minha coleçãozinha eu faço isso...

Agora, aí só tem esmaltes - e é a PRIMEIRA caixinha!

1 comment:

Priscila said...

Oiii, amei seu blog!
Já estou te seguindo, me segue tbm?
Espero q goste do meu blog, bjs!

http://pribertholo.blogspot.com/