01 February 2012

Considerações BBBzísticas

Então que eu assisto e acompanho marromêno o BBB. Cara, de umas edições pra cá, tá ficando praticamente INSUPORTÁVEL assistir mas eu continuo assistindo, shame on me. Por isso que não sinto mais a menor dor na consciência quando fico lendo Harry Potter ou troco pra Warner, pra assistir Two and a Half Men ou The Big Bang Theory (adooooro!). Às vezes dá na louca e eu mudo pro Fox Life, pra assistir Man X Food ou Ace of Cakes.

Mas ontem eu tava na expectativa pra saber se o público vota por regionalismo. Cara, e vota. PE-OR que vota. Foi assim no paredão Jegueline X Analice; foi assim no paredão Mayara X Fael. Entre o underground e o regionalismo, este último ainda predomina. Ainda não sei como o regionalismo foi perder pra tonta sem sal nem açúcar Renata, mas taí a prova de que o exagero no regionalismo enche o saco - ou que só o underground não tem vez com o público do BBB.

Mas o divertido de ontem não foi o resultado previsível do paredão. Foi o DEPOIS, sendo que só assisti a um pedacinho do ao vivo, no canal Multishow. Quando o negócio tava ficando bom, os caras cortaram. Já que cortaram o final do "Adorável Psicose", custava terem mantido o BBB ao vivo até meia-noite (quando enfim poderiam passar a putaria programação para adultos livremente)?

Como falei lá em cima, a diversão foi o pós-paredão. Todo mundo querendo entender o que o Binhau falou com "jogar". Com o texto. João Maurício fazendo pose de que achava que ele estava se referindo ao Fael, não convenceu. Binhau foi claro em falar que tinha gente que ainda não estava no jogo, estava "aqui fora". Escancarada menção para o Brutus (Rafa) pegar logo Monicão. Será que qdo galerê entra naquela casa, é obrigado a deixar os neurônios do lado de fora?

Bah e Falcon (Yuri) se revelaram ontem. Ela, mostrando que realmente não tem nada de boba, desfez o par que a deixava amarrada, sem dó nem piedade, e quase se oferece em sacrifício para o próximo Paredão. Merece respeito por isso. O que me deixou de cara foi o Falcon chorando pela "comemoração" da amada, com a permanência do pseudo-caubói na casa. O que rolou ali foi MEDO, constatação de saber que não é tão bom assim, não.

Enfim. Decepção no paredão, mas diversão no pós-programa.

3 comments:

Luana said...

Nao sei de quem você esta falando... risos... Na boa, Gra, tanta coisa mais legal pra fazer, ler! =)

Gazzy1978 said...

Lu, PE-OR que nessa hora EU TAVA LENDO, hahahahahaha! Harry Potter, mas tava lendo. Não dá pra negar minha veia... #AdoroBarracoFeelings

Neanderthal said...

Lu, a grazzy é multitarefa. Ela lê livro, faz unha e assite bbb ao mesmo tempo e dá conta de tudo!
hahahahaha