01 March 2005

Quer ser Cafa? Eu dou o Mapa - Lição Dois

Continuando com as nossas lições de "cafagismos" - não confundir com CAFAJESTAGEM, por favor - passemos a mais um tópico que considero essencial nessa arte: sutileza.
O cafa é um ser gentil. Deixa a todos com raiva, quem está de fora da relação não confia nele, não gosta dele, não quer ele nem por perto. Os amigos avisam, avisam e AVISAM, mas... O cafa é tão sutil q, quando vc vê, quando se dá conta... Caiu na rede. Sinto muito, meu amor, o lema do cafa é "amai ao próximo - PRÓÓÓÓÓÓÓÓXIMO!!!". Tudo isso, sem demonstrar explicitamente.
O cafa e o cachorro jogam sujo aí: não querem nada contigo, apenas uma noite e nada mais (a verdade nua e crua, dita com todas as letras aqui, iria chocar muitos!), mas não te falam abertamente. Mas a grande diferença entre o cafa e o cachorro reside naquela esperançazinha q o cafa faz questão de alimentar de que, SIM, vc poderá ser a escolhida para adentrar totalmente naquele coração cheio de mágoa e ressentimentos, curá-lo e finalmente, viver um grande amor.
Conselho: não se engane. O cafa sabe muito bem onde está pisando, não entra em terreno pantanoso e tampouco curte rédeas. Mas sabe melhor do que ninguém como colocá-las.
Lembra que eu falei do telefonema? Então, candidatos a cafa de plantão: não jogue sujo, mas não seja um "Ace" da vida. Ou seja, fazer esperar faz parte. Entretanto, prometer e não cumprir é pecado capital. O cafa cumpre as promessas que faz. Por isso, são pouquíssimas as promessas que vc vai fazer: "te ligo às nove" (atraso é permitido, no máximo 10 minutos).
A lição continua em breve, ok? Cafas: sutileza, sutileza é a chave que abre portas...
Gazzy.

No comments: