31 March 2005

Voltando ao tema...

Engraçado como as coisas acontecem na nossa vida. Sério. Sabe aquela história de que, quando vc se determina "não vou mais sofrer e ponto", as coisas ficam mais fáceis pra ti???
Vejam só. Eu descobri que não sirvo para ser cafa. No sentido carinhoso da palavra. Pq eu fico me sentindo pééééééssima no dia seguinte (senão, no momento seguinte). Aí, eu fico aqui sofrendo por isso. Então, desde que decidi deixar de ser cafa, tudo melhorou. Não me sinto mais mal por estar enganando alguém em razão de tentar obter um prazer fácil.
Aí, agora eu desisti de sofrer. Quer saber? Vai pro inferno, cansei, desisti total, estou zarpando, saí fora... Tudo isso. Aí, chego na frente do micro, vejo meu e-mail e leio um e-mail que achei que não iria receber. E isso me fez tão feliz...
Vcs podem achar um lance meio de auto-ajuda, mas é real - acabei de comprovar isso: quem faz o teu destino é vc. Ninguém mais. E ninguém pode determinar por vc quando o teu sofrimento vai acabar.
Quer ser feliz? Decida hoje: EU SOU FELIZ, PORRA!!!
Abraços de quem está feliz pra c***...
Grasi.
P.S.: eu me livrei do que me amarrava... Cansei de esperar pela boa-vontade do sentimento sair por conta própria, pela porta da frente, pra depois querer voltar!!!

No comments: