30 March 2005

Esse maldito vício do Orkut!!!

Todo dia, todo santo dia eu chego na EMAP e venho direto pra biblioteca. Não, não pensem que voltei a ser a aluna aplicada dos meus idos tempos de Bagozzi, na realidade, corro pra cá na esperança de mexer no meu orkut e ver scraps, comunidades, amigos... inclusive, um em especial.
Mas a desgraça é que agora tenho crises de abstinência de orkut, vê se pode!!! Eu viajo total, parece que nem vida real tenho mais! Agora, neste momento, por exemplo: faltam 15 minutos para a aula começar, eu não comi nada ainda (a menos que mastigar furiosamente um picolé T*** enquanto se está caminhando tenha sido classificado recentemente pelos nutricionistas como refeição), e aqui estou, completamente absorvida pelo orkut - tá, escrevendo no blog, é vero, mas precisei fechar a janela do orkut.
Aí eu fico pensando o quanto é devastador (no bom sentido) esse orkut. Quer achar algo, alguém, qualquer coisa? Digita que vc acha. Menos, é claro, a comunidade que mais tenho procurado atualmente: "eu odeio amar quem eu amo".
Aliás, preciso solenemente postar aqui algumas coisas que só dizem respeito a mim... Me desculpem, vou ser egoísta...
Beijos, Grasi.

No comments: