06 January 2013

Pedido de Casamento

Então que eu tenho que dar parabéns pra Tatá, pelo pedido de casamento. PARABÉNS, TATÁ!!! Estou aqui me roeeeeeeeeendo de inveja de vc, pq vc tem uma aliança dourada na mão direita e eu tenho uma prateada na esquerda. Em sua homenagem, e pra tentar compensar um pouquinho o que te fizeram, vou postar o vídeo de pedido de casamento que me deu mais inveja em 2012 - pq foi aqui em Curitiba, num shopping que eu adoro! Afinal, eu acho que aquele pedido no programa do Rodrigo Faro, que eu tanto sonho não vai rolar.

Felicidades!!!


5 comments:

Natália T. said...

Aaaah, sua fofa, casa VOCÊ comigo? HAOHAAOHAOIUEHAOIAHOAIUE

me pegou de surpresa! adorei o post! tô aqui toda emocionadinha #) ownt ownt!! queria te ligar, mas nao sei se vc ja dooormiu.. =T vou mandar sms!

E o pedido do vídeo foi mto fofo mesmo!

e, ps.: depois coloco no blog a foto q ele tirou das nossas alianças e colocou no fb dele! e. ah, pq vcs usam aliança na mao esquerda? esquerda nao é só quando casa?

e, d novo, mtooooo obgda pelo post de parabéns! to emocionadinha aqui! #) adorei, adorei, adorei!

beijo beijo beijo!

Inaie said...

Parabéns Tata!!

E daqui a pouco rola o seu pedido, Gazzy, fica tranquilinha...

Unknown said...

Tenho certeza que seu fofo vai ainda te surpreender com um pedido ultra especial. Aguarde...

Ah, pedi pra baby one uns esmaltes. Não garanto que ela ache ou traga, sabecomé adolescente. E no caso uma que não gosta de fazer compras e acha que passeio no shopping um tipo de tortura.

Bjks.

Luana said...

"e eu tenho uma prateada na esquerda" - ue, ja se casou?

Gisa Simpson said...

Seu dia vai chegar amore mio! hehehe
quanto ao video, achei a reaçao da noiva tao chochinha perto de todo o estandalhaço (nao lembro como escreve... meodeos) que o noivo fez! Sei là, eu esperava uma noiva aos berros, choros, desmaio... sei là... hehehehe

bjos!!!!