07 January 2013

Só tirando dúvidas do post anterior:

Então que eu dei parabéns pra Tatá pelo noivado - pq né, ela merece, ainda mais se fosse um pedido mega maxi ultra romântico e não sem noção que nem o que eu quero, no Rodrigo Faro.

Daí, surgiram duas perguntinhas nos comments que não tem como eu não responder:

Não, Lu, eu não casei. :( Eu e o Fá usamos a aliança na mão esquerda desde os 3 meses de namoro. E, já respondendo à pergunta da Tatá: a gente usa na mão esquerda a aliança pq, qdo a gente chegou aos 3 meses de namoro, o Fá disse "a gente vai casar. Eu vou casar com vc". E eu disse "então, a gente devia usar aliança na mão esquerda". E ele "tá". Resultado? 7 anos com aliança na mão esquerda!!!

5 comments:

Cristiano said...

Aaaaah o amor...
E o noivado vai ser para qd?

Luana said...

ahhhhhh... Entendi! Mas esse ano vai, ne Gra? =)

Inaie said...

Culpa sua então...hahaha

Natália T. said...

por queeee vc não respondeu minha msg? buááá. buááááá. =(

Entããão. Eu não acho a sua ideia de pedido brega não! Mulher, a minha ideal seria na DISNEY (abafa. não conta pra ninguém! hahahah). Então, daí vc imagina! No programa do Rodrigo Faro é mto mais ''normal'' q na DISNEY. hahaha.

E achei bunitim essa história de vcs usarem na mão esquerda pq ''já q vão casar msmo''. #) fofo! Eu sempre usei na direita mesmo... mas não vejo a hora de passar pra esqueda (leia-se: casarrr)

bjo bjo!

Luana said...

Ue, nao deixei comentario aqui? que houve?