06 January 2013

Feliz 2013!!!


Lembrando que isso vai acontecer TAMBÉM com 2013. Roubei daqui
Então que já é Ano Novo e eu não tive vergonha na cara tempo pra postar aqui.

Sim, pra minhas pitangueiras!
Antes de mais nada, quero muito desejar um FELIIIIIIIIIIIZ ANO NOVO pra todos os meus amigos blogáticos, que tudo que lhes seja necessário, bom e adequado aconteça ao longo do ano; que vcs consigam superar as dificuldades com tranquilidade e serenidade; que tenham sucesso em seus empreendimentos mesmo que seja participar do BBB 13; que tenham saúde, ânimo, felicidade, alegria. E que lembrem de dar um pulinho aqui de vez em quando.

Para mostrar que este assunto acabou aqui
Bem, voltemos à nossa programação "quase" normal. Eu tenho acessado meus blogs amigos, facebook e e-mail com menos frequência do que em 2012, que acabou se revelando um ano não muito legal, depois de um tempo. Afinal, quando vc começa a largar os bets no trabalho, é sinal que algo não vai bem - acreditem, esse é o SEGUNDO sinal de que algo não vai bem na sua vida; o PRIMEIRO é quando aquilo que vc amava fazer passa a ser uma obrigação.

Resumindo a seção #mimimi de 2012: fiquei de saco cheio do chefe; de índio querendo ser chefe; de sacanagens e desaforos realizados por quem nem da família é (até o último dia do ano, diga-se de passagem); saí de 2 empregos; me decepcionei com pessoas; ponto e fim. #EsseMortoEstáEnterrado.

Tirando essas coisas, aprendi consegui me diverti algumas vezes, no final do ano.

Até Sheldon Cooper tem, e eu não! :(
Dei uma olhadinha nos blogs amigos, e pensei em uma nova categoria pro blog. É o "eu quero, vc quer, vamos trocar?" - ou seja, o bom e velho escambo. O tipo da coisa simples: eu sempre, desde criança, sonhei com aquelas abençoadas orelhinhas do Mickey, que só quem já foi pra Disney tem e nem venham me falar que não, pq EU SEI que TODO MUNDO que vai pra lá traz as orelhinhas, com a desculpa que é pro sobrinho/primo/vizinho de 6 anos... eu, pelo menos, assumo que é pra mim. Daí vc, leitor querido e generoso, faz um pacote turístico pra Disney em 348020844 prestações sem juros, e, SURPRISE, SURPRISE! - lembra de mim e do quanto eu quero essas orelhinhas desde a minha mais tenra idade (tio Sissi apresentava programas aos domingos de manhã, para crianças, e não era Chaves!). E compra! E me manda!

Como agradecimento, eu te mando, sei lá, um souvenir de pinhão daqui de Curitiba, pq vc me contou que veio pra cá quando tinha 5 anos, e conheceu uma menina que disse que, se um dia vc voltasse, provaria seu amor dando uma lembrança feita de pinhão. E vc ficou com isso na cabeça. E assim é que consolidamos nossa amizade, como já aconteceu comigo e a Luana, e comigo e a Geíza.

Quem topar fazer esse escambo, é só deixar o e-mail nos comments, pq esse (especificamente) não vou publicar pra te proteger. No e-mail, não vou pedir dinheiro, não: só o endereço certinho, a história do que vc quer daqui de Curitiba (se eu for visitar outra cidade, estado, etc, aviso pra poder receber encomenda!), e te mando!

Agora, hora de ir dormir, pq amanhã... amanhã é outro dia.

E, parabéns, Lu, pelos 2 anos de blog!!!

3 comments:

Natália T. said...

Eu quero... estadia de graça pra ir fazer a prova do TRT-PR, pode ser? HAHAHAHAHA

brincadeira! Eu acho que não vou conseguir ir fazer essa prova, por causa da data =(

Mas, oh, se quiser qualquer coisa de goiânia ou brasília (pequi? HAHA), é só me falar! =*

Inaie said...

to rolando de rir...e vc já "escambou"com a Gê e a Luana? Ai que inveja dessa insanidade temporária e do Murph que não larga de certas pessoas.

não to indo pra Disney, mas tem sorteio de tamara lá no meu blog, caso vc queira uma lembrancinha dazarábia!

Luana said...

Eu so fui pra disney paris e la nao tinha orelinhas do mickey.. =(

Desculpa, Gra!