17 December 2012

Correria, Gentem!

Então que eu ando numa correria tão grande que nem pra dar oi pra vcs, tenho tido tempo. Mas estou vendo várias coisas pra postar, algumas que vejo em blogs amigos, outras que vejo no meu dia a dia (tipo, quando pego ônibus, vou almoçar), coisas da profissão, da TV...


E sou team Rafinha Bastos, assumida - pelo menos, bloguisticamente falando. Eu sou super a favor que ele volte pro programa A Liga. Aliás, se tem um programa bom - REALMENTE BOM, é A Liga. Mas não dá pra comparar com The Big Bang Theory, claro.

Espero voltar pra desejar Feliz Natal pros meus amiguinhos bloguísticos!

5 comments:

Luana said...

Saudades das nossas conversas pelo msn! =)
e eu tambem gosto da Liga

Cristiano said...

Concordo que a liga eh foda...

:P

Cambaxirra said...

Tu estás muito chique e ocupada! Saudades dos teus posts!

Beijo!

Srta. Forte said...

Eu vi A Liga umas poucas vezes, e também achei que era um programa com qualidade bem superior aos da TV aberta em geral.
Concordo que o Rafinha se comporta como um idiota muitas vezes, mas acho que, das idiotices que ele já falou, a da Vanessa foi das menores, pra armarem aquele circo todo. Logo, embora eu provavelmente não vá assistir o programa, também torço pela volta dele!

Inaie said...

Grasi, A correria tá braba mesmo, né?
E agora que o mundo não acabou, a gente tem que correr ainda mais atrás do prejú!

Feliz Ano Novo, querida...