03 September 2012

Troquei de Taba!

Agora é oficial: estou em uma nova taba, com novos indiozinhos e novos caciques. Uma taba maior, com mais peixe pra pescar, mais lanças e mais cobranças (óbvio). Diante disso, estou cada vez mais com mais coisas pra fazer, e por isso, fica difícil atualizar quase diariamente o blog. Mas eu mooooorro de saudades disso aqui! Moooooorro de saudades de vcs!

Todo dia de manhã eu venho pensando em vááááários posts legais pra vcs, sério. O dia passa, e à noite eu não tenho forças pra mais nada. Não levem a mal, é só o tempo de eu conseguir me ajeitar com o novo cocar e a nova tanga, hahahahahahaha.

Tive motivos pra não falar nada com vcs - e nem vou contar a história toda, por enquanto ("há razões e motivos para isso"). Mas saber que meus amigos queridos continuam vindo aqui, lindos, pra ver quando eu  escrevo alguma coisa, me deixa tão feliz quanto um anel de bigodinho que vi este final de semana.

Quando dizem que as coisas acontecem quando a gente menos espera, é verdade. E que devemos ter cuidado com o que desejamos e pedimos, também é verdade! Assim como eu pedi nova taba, com maiores peixes, ocas melhor acabadas, indiozinhos que ocupam a mesma oca... também pedi amigos virtuais, leitores que viessem aqui todo dia pra ler o que eu escrevo e que se interessassem pelo que eu escrevo (e ainda achassem isso lindo!). A responsabilidade foi consequência, né?

Então, xuxuzada, I'M BACK! Talvez não todos os dias, talvez não com a mesma inspiração, mas ainda assim, I'M BACK!

5 comments:

Luana said...

EHHHHH!!! Volta sim! Volta sim! Volta sim!!!

E parabens pelos novos peixes, mares, bla, bla, bla whiskas sache!

Thaís said...

eeee eu adivinhei! kkk! parabens!

Unknown said...

Finalmente!
De vez em quando é bom uma renovação total na aldeia. Agora me diz: sua nova tanga tem miçanga? E a nova tribo é legal? Nenhum canibal espero!
Bjks.

Sandra said...

Sucesso pra você nesta nova etapa da sua vida!! Mudar de ares faz bem. Abs!!

Natália T. said...

Isso, isso, isso ;)