28 August 2012

Não, eu não morri (ainda)

Então que devo dizer que "continuo em férias", estou muito feliz eeee... Ainda não posso contar a razão pra vcs todos - tá, eu já contei pra ALGUMAS pessoas, mas assim ó, não foi no blog, nem por e-mail. Tem uma pra quem eu quero MUITO contar o que é, mas ainda não tive tempo, não é, Sra. Smith?

Devo adiantar que é por causa dessa notícia que não tenho ido aos blogs, nem comentado nos blogs, nem postado tanto (aqui e no Face) o quanto costumava e gostaria. Mas, gente, tá super valendo a pena!

Semana que vem, eu conto o porquê. Só posso adiantar que, quando algo não vai bem, a gente procura de todas as formas achar um motivo pra não acabar. Fica se sentindo culpada, achando que o problema é seu; ouve pessoas dizendo "não é vc, deixa disso"; pensa milhões de vezes antes de tomar a atitude definitiva; considera prós, contras e "talvezes"; e quando aparece uma oportunidade de ser feliz... SE MARTIRIZA POR ISSO! Felizmente, essa última fase eu já passei.

Aguardem semana que vem, pleeeeease! E eu comento nos blogs à medida que for dando uma folguinha. Saibam que adoro ler todos vcs!

5 comments:

Luana said...

Sinto saudades de voce, sinto saudades do seu blog, mas sei que voce esta feliz e com coisas boas!

=)

Unknown said...

Chega dessa vida mansa e vem blogar... eita vadiagem essa!
Vc faz falta! Coisa mais sem graça essa blogosfera sem a diva de curitibas.
Adorei o novo codinome, rs.

Birdy said...

e eu adoro te ler!!! =)

Gisa Simpson said...

Nossa, que curiosidade, meu!
Ainda bem que tenho de paciencia o quanto tenho de curiosidade HUAHUAHUA

Beeeeijos!

Thaís said...

ai to curiosa! mas desconfio que sejam razoes profissionais. heheh