12 August 2012

Férias!


Então que, por motivos de força maior, meu chefe "resolveu" me dar férias. Desse modo, estarei distante daqui por um tempo - mas possivelmente, vou continuar acessando os blogs amigos, o Face, o Twitter, talz.

Em setembro, volto com força total - talvez até antes! Mas ainda assim, peço a todos os leitores, amigos, etc... Lembram da história da minha tia, e de todos os movimentos que fizemos pra ajudar ela a encontrar a mãe biológica? Vou encher o saco de vcs novamente, pra forçar mais ainda esse reencontro.

Todo sábado, durante o programa do Caldeirão do Huck, o próprio Luciano Huck (ou, o que é mais provável, alguém da produção dele), entra no Facebook e no Twitter, e vai comentando os quadros, falando das atrações, essas coisas. E aí, os primeiros comments feitos nesses links, eu tenho muita certeza que são lidos - pq alguns amigos já me perguntaram pq o link que eu passava sobre o assunto não aparecia. Eu vi várias e várias vezes gente que não me conhece, não conhece a nossa história, e dava curtir no link, comentava... Então, tenho certeza que vcs, meus amigos virtuais, têm essa força pra gente conseguir mobilizar o pessoal de lá e ajudar minha tia a reencontrar a mãe biológica.

Juro pra vcs que abro mão de pedido de casamento em rede nacional, espero anos pra conseguir casar com o Fá, caso só no cartório se for preciso, mas o meu maior e mais íntimo desejo é conseguir promover esse encontro da minha tia com a mãe biológica.

O que eu preciso que vcs façam? Divulguem a história no blog de vcs. Encham o saco no Facebook e no Twitter. Se vc tiver algum contato, por menor que seja, com alguém da Rede Globo (ou da Record, ou do SBT, ou da Band, sei lá), dá um toque sobre essa história. Qualquer apoio que venha de vcs, pra mim, é importante. Eu só consegui entrar em contato com o dr. Piccione (que, aliás, foi MESMO atrás do histórico médico que talvez ajudasse a gente - VALEU, DR. PICCIONE!!!) por causa de vcs! Eu só consegui resposta da Prefeitura de Corupá por causa de vcs! E não vou desistir disso, só pq não tive resposta ainda.

Conto com vcs pra divulgar a história na internet. E sei que, por menor que seja a participação na divulgação, ela é importante.

Então... até breve!

5 comments:

Geíza Bolognani said...

Férias?
Legal!!!
Se quiser passear aqui no sulzão, fazer umas compritchas no uruguay, é só avisar. Casa, comida, roupa lavada, incluído no pacote.
Beijos.

Lari e Dé said...

EEi... vc mora em Corupá?
Eu moro em Joinville... pertinho!
que legal...
No que eu puder ajudar com o lance da sua tia, pode contar comigo!
Ajuda virtual então (que é mais fácil ainda), estamos super aí!

Beijos!

Natália T. said...

Xuxu, não tenho face/twitter etc e tal. Mas vou ainda hoje colocar a história no meu blog.. não acho que vá adiantar em nada pq não sou ninguém famosa na blogosfera e os meus leitores, provavelmente, são os mesmos que os seus.. mãs.. é a única maneira q tenho de ajudar, né? infelizmente =/

Espero q vcs consigam encontrar a mãe dela!!

Eve said...

Guria, encontrei teu blog pelo post da Natália, falando sobre a tua tia.

Aí estava lendo o post sobre as coisas que tu odeia e li Vininha.

Só pode ser de Curitiba, né?! Hahaha!

Enfim, nada a ver, mas achei legal ler alguém daqui!

Sobre a tua tia, tem um guri que faz faculdade comigo e, se eu não me engano, é de Corupá. Vou confirmar se ele é de lá e pedir que divulgue a tua busca!

Deus te ajude!!!

=D

Luana said...

eu mandei aquela vez, mando de novo?