12 December 2011

Pohan...

Então que, como eu faço todos os dias, abri o blogger para ver as estatísticas de visualizações dos blogs, aprovar os comentários (sim, se a pessoa for mal-educada ou colocar alguma coisa ofensiva, vai pro caderninho preto do Papai Noel ostracismo), dar uma olhada nas atualizações dos blogs que não estão nos favoritos, essas coisas.

Eu já estou acostumada com a galera comentando sempre nos dois últimos posts do blog, pq né, vamocombiná que ninguém mais tem tempo sobrando pra ler TODOS os artigos de tudo quanto é blog que acha interessante e lê com uma certa frequência. E se é pra dizer só, apenas e tão somente e unicamente e exclusivamente "ameiseublogsegueeuquieutesigotb!", melhor nem comentar.

** DESABAFO MODE ON **

Tou falando disso aí em cima pq recebi dois e-mails DESAFORADOS e alguns comments reclamando do meu post sobre a língua portuguesa. Gente que achou que mandei indiretas pra eles (ou seja, são analfabetos funcionais ou vírgulas killers). Se vc SEMPRE escreve que ama meu blog E também dá sua opinião sobre ele, eu faço coraçãozinho com a mão pra vc. Se vc quer simplesmente que eu te siga, independentemente do que eu escrevo e de qualquer ligação que nós dois/duas possamos ter criado... sinto muito, bebê, mas NÃO VOU te seguir. NÃO VOU seguir teu blog. Não sou figurinha pra ficar completando teu álbum.

Então, se vc comenta aqui no blog pq leu o texto e quer dar sua opinião livre e desembaraçada de qualquer vício de vontade, seja bem-vindo(a)! Os comentários que se resumem a "beijomeseguepliiiiiiiiiis" podem até não ser deletados, mas que eu não sigo, ah, não sigo. Nem indico.

** DESABAFO MODE OFF **

Voltando. Hoje fui aprovar alguns comentários, e dei de cara com um comentário em um post de JULHO deste ano! Gentem, JULHO! Na boa, isso me deixou feliz, pois alguém se deu ao TRABALHO e ao LOSHO de ler algo que não fala sobre renas, Papai Noel, bolinhas de Natal, peru, Palácio Avenida e similares.
O post em questão foi um que eu comentei da tão famosa e propagada frase "imagina quando chegar a Copa". O que me deixou de peito tão estufado que até estou com medo do sutiã arrebentar foi que ALGUÉM resolveu criar, agora em dezembro, um blog justamente com esse assunto! Sério!

O Imagina na Copa tá pegando imagens das redes sociais, onde alguém faça um comentário sobre a frase. Me senti A inspiradora! E o mais engraçado é que todo mundo coloca o tempo todo, seja pro que for, um "imagina na copa"... Acho que se faltar panetone no mercado, vão colocar "imagina na copa", hehehehehehehehhe.

Vale a pena dar uma olhada, eu achei muito interessante o blog. E acho que tb é legal mandar contribuições (afinal, a pessoa DEVE TER uma vida do outro lado do monitor) pra administradora - no perfil, tá marcado "sexo feminino".

Pode até ser que não vá ter montagem com áudios e situações do tipo "Imagina na Copa..."; mas que já tem um blog com esse assunto, JÁ TEM! Divulgaê!

4 comments:

Luana said...

owwww.. eu não achei que foi indireta pra mim não! hahahaa... Embora eu escorregue no Português vez ou outra... hahahaha....

ai que lindo você inspirando outros blogs!!! Losho e glamour!

Neanderthal said...

Grazzy, desencana dessa gente mal humorada que perde tempo se justificando ou se defendendo de algo que você nem indicou nomes.
Mas o interessante é ver que tem gente que se sentiu cutucada. E se isso aconteceu é porque estas pessoas sabem que são péssimas, mas em vez de se corrigirem e dar sua dose de contribuição para um futuro melhor escrevendo correto, foram lá fazer ofensas e mimimi.
Sério mesmo, que vão todos se foder! se vc não manda, eu mando e digo: AHHH VAI SE FODER! Um F do meu tamanho (tenho 1,65m) para todos aqueles que ficaram ofendidinhos, coisa de criança, em vez de reconhecer que é um analfabeto funcional.
Bom, é isso e não sigo quem vai ao meu blog apenas pra pedir visitas sem ao menos ler o que escrevo.
Beijos

Neanderthal said...

Grazzy, não consigo ver o blog que vc divulga aqui. Posta o link correto pra eu ver please!

Gazzy1978 said...

Olívia, atualizei o link. Copiei ele errado, pode isso?