07 December 2011

Esmaltices - Comprei Mais Esmaltes

Então que comprei mais esmaltes. Cheguei à marca de 100! Na verdade, eu PASSEI essa marca, se contar também os repetidos e as bases. Mas a felicidade-mor chegou na sexta passada, pelo correio, vinda diretamente do Rio de Janeiro.

Foi no blog da Sarah B. que comprei 3 importadinhos que eu queria muuuuuuito, depois de ler TANTO sobre as marcas no Loucas Por Esmaltes. A Sarah B. volta e meia faz um blogsale, vendendo esmaltes que já foram swachteados (ou seja, que já foram mostrados no blog) e alguns novos. Pra quem não tem cartão internacional como eu, mimimi, acho que é uma EXCELENTE alternativa!

Os meus OPI, Orly e Essence chegaram embalados com plástico bolha (olha o cuidadinho!), em perfeito estado e nem dava pra notar que tinham sido swatcheados! Sério! Pra mim, que há tempos queria um OPI, foi a melhor coisa que me aconteceu no terreno esmaltístico. hehehehehehehe

"Roubei" as fotos da Sarah B. mostrando os esmaltes, só pra me exibir mostrar as minhas aquisições. Já testei os esmaltes nas minhas unhas, no disco de testes e me surpreendi com o BRILHO dos babies minha alma drag agradece!

Essence - Trendsetter
No início, achei que o Essence não seria o meu preferido. Mas quando passei na unha (sim, eu só passei em UMA unha até agora), virou o meu queridinho, aquele que fez valer a pena ter entrado no blogsale, comprar... Só pra lembrar: essa foto NÃO É MINHA, são as unhas da Sarah, mas eu REALMENTE precisava mostrar as cores! É ou não é a coisa mais ti munitim di mamãe (depois do Luque, é claro)?

OPI - Mermaid Tears
Vou contar a verdade pra vcs: esse OPI eu não comprei exclusivamente por ser... OPI. Ele faz parte da Coleção do Piratas do Caribe (é, o filme), que eu vi faz um teeeeeeempo na internet. Desde então, queria um pra chamar de meu. Ao vivo ele é mais clarinho, mas o brilho é essa coisa toda da foto.

Orly - Naughty or Nice
Por fim, o Orly. Originalmente, eu me interessei pelo OPI, e escolhi o Orly como "alternativa". Ele PARECE preto, mas na verdade é um vinho muito do bonito e o que mais brilha dos 3. A esmaltação dele é uma delícia, fica PERFEITO com duas camadas, e... é Orly, né, minha gente? Adorei também a tampa emborrachada do vidro.

Enfim, o que dizer desses esmaltes? AMO VOCÊS! E obrigada obrigada obrigada obrigada obrigada à Sarah B., por fazer o blogsale - e que foi superfofa durante todos os nossos contatos; às meninas do LPE, por terem divulgado o blogsale; e à minha mãe, que recebeu os esmaltes em casa!

Ainda tenho que disponibilizar os swatches dos Beauty Colors. Espero que dê tempo pra postar logo!

1 comment:

Luana said...

Esmaltes do Piratas do Caribe.. o que mais falta as pessoas inventarem? hahahha

to feliz que voce esta feliz!

beijocas