09 April 2005

Sinto falta de namorar!

Como forma de manifestar o meu descontentamento, resolvi escrever. Eu sou uma menina legal - quero dizer, acho. Ajeitadinha. Gosto de me arrumar bonitinha pra encontrar o namorado. Cabelinho cheirosinho, brinco combinando com anel, essas coisas. Gosto de ficar junto, só de bobeira, vendo TV, assistindo filme... e também gosto de ter um dia só pra mim, de ir ao estádio ver meu time jogar, de ficar longe do namorado de vez em quando, de cuidar da pessoa, de ficar na minha, sei lá, de sair só eu e os meus amigos, de deixar o cara sair com os amigos dele, e até de às vezes sair com ele e a turma...
Sinto falta de muita coisa que parece que a gente só vive quando está namorando. Aquela sensação de ser meio bobão, parece que passaram giz de cera no mundo, alma leve... Até das dificuldades que todo relacionamento traz eu sinto falta! Mas tá difícil. Principalmente, depois que anunciei publicamente a minha inclusão ao rol dos cafas.
Só consegui ser cafa por pouquííííííííííssimo tempo. Talvez porque eu não saiba estar com uma pessoa e não estar ao mesmo tempo. É horrível essa sensação, estar e ao mesmo tempo nào estar com alguém. Por isso, me desfiliei do clube.
Não estou tão desesperada assim por um namorado - até acho que dei essa impressão. É mais uma situação que acontece às vezes: um momento estranho, como tem acontecido no final de um dia particularmente difícil, em que eu queria mesmo é estar com a cabeça encostada no ombro de alguém especial, só ali, quietinha e quente, só vendo os postes passarem... Ou então, quando estou extremamente feliz, querendo poder ligar para alguém especial e dizer o quanto estou feliz... Não que esta última eu não possa fazer, mas sabe?, aquele alguém especial... Faz falta.
E tem coisa melhor que os programinhas que só se fazem com namorado (ou namorada, depende da sua orientação)? Aqueles dos dias frios?
Era só pra desabafar, mesmo... Valeu a paciência... Eu já notei que tenho postado textos chatos, vulgares, mas acho que a próxima postagem vai me redimir...
Grasi.

2 comments:

Anonymous said...

É! um alguém do nosso lado faz falta. sniff.. rs

Maah(: said...

Pois é. Eu nunca liguei mt pra isso
sempre fui na minha e nunca quis ter nada com ngm. Mas depois de um tempo fui percebendo varias pessoas ao meu redor namorando , e sendo bobos e felizes e tal. E então não que eu fiquei com inveja , mas eu fiquei com vontade de estar na mesma situação , poder ter alguém especial pra compartilhar momentos contigo.
De poder sair de mãos dadas por ai ou só ver um filme juntos no sofá.
Sinto falta disso. :/