20 February 2005

Varios assuntos...

Eu amo festas e filmes, adoro meus amigos, detesto o que estao fazendo com o meu time, odeio torcida apatica e patricinhas acerebradas - as que assim forem, favor se retirar do recinto.
Comecando por festas e filmes. Cinema eh uma coisa magica. Festa tb. Por uma razao simples, vc ja estah se divertindo ANTES de ir... A escolha do filme, do figurino q vai te acompanhar (na festa ou no cinema), os amigos q vc sabe que vai encontrar - ou q nao sabe q vai fazer - e ateh o caminho q vc vai fazer sao uma fonte de expectativa... A expectativa soh se dissipa quando vc efetivamente chega lah, mas aih jah sao outros 500...
Adoro meus amigos pq eh com eles q vou a festas e assisto a filmes, eh com eles que discuto sobre futebol e sobre musica, eh com eles q dou risada e eh com eles q posso sempre dar uma de louca e abracar cada um deles, chorar feito uma descabelada, contar algumas coisas q nao contarei pra mais ninguem...
Detesto o q estao fazendo com o meu time pq eh uma vergonha. Jogador e dirigentes nao tem mais o minimo respeito pelo clube, pela historia do clube - q dira pela torcida que, a essa altura do campeonato, jah virou um acessorio, um brinde, um enfeitezinho no estadio... Jogador q entra em campo para mostrar seus lindos passes, suas belas roubadas de bola - e esquece que futebol eh um jogo COLETIVO, q para se destacar tem q primeiro pensar no time e depois nas suas espetaculirades pessoais, se eh q elas existem...
Odeio torcida apatica, pq nada pior q ir ao campo e nao ouvir a zoeira. Nada pior q ir a campo, ver o time indo de pior a catastrofico e nao ouvir a torcida reclamar... E nao ver a torcida encher o saco fora de campo... E nao ver a torcida tomar uma atitude, QUALQUER atitude. Mas, quem sou eu para criticar torcedor?
Por fim, odeio patricinha acerebrada. Detesto MESMO, pq quem possui uma vidinha cor-de-rosa como a que elas apregoam, sinto muito, nao vive a vida real, nao sabe o q estao perdendo - ou seja, A VIDA EM SI...
Gazzy.

2 comments:

Karinassa said...

concordo

Grasiele said...

Valeu, Karinassa!!! Adorei o comment!!! Podexa q logo estarei na seção...