18 June 2013

Sério, mesmo?

Então que pessoua chega aqui no blog procurando por "ganhar dinheiro advogando". É sério, isso?

Imagino alguém olhando as loucuras insanidades besteiras coisas que eu escrevo aqui, e REALMENTE acreditando, com força e fé, que eu ganho oceanos de rios de litros de algum dinheiro advogando. Não é bem assim... Até pq, vamos e convenhamos, a profissão tá com a imagem cada vez mais desgastada e menos valorizada. Pessoalzim deve me enxergar assim:


Quando na realidade, eu sou assim...

Chorando com as contas pra pagar...
Ou seja: não é comigo que vão aprender a ganhar dinheiro advogando, não!

2 comments:

Cristiano said...

Q isso doutora... que isso.

Gisa Simpson said...

hahahahaha

Ai, ai... pensa que no meu blog o que mais chega è gente que digitou no google assim: "O que quer dizer proagro"?

hahahaha
Beijaos