25 June 2013

PROAGRO

Então que a minha amiga Gisa disse no blog dela que leu o meu bloguitcho (vivas!) e se animou a fazer algo em prol daqueles que chegam em nossos blogs (né, Lu? né, ?) através de buscas bizarras  dignas de internação às vezes, fofas ... diferentes.

No meu caso, foi chegarem aqui procurando "como ganhar dinheiro advogando" (ou algo assim) pausa para a MINHA merecida gargalhada. No caso da Gisa, foi o povo procurando por PROAGRO - aliás, querem saber, tá aqui, ó. No da Lu, o povo procurava pela Torre Elfo... é, aquela do drangao que passeava de rérli deivisson (ó que nome bonitim pro filho!). Agora, fico aqui me perguntando quais as outras pesquisas bizarras que os blogueiros dessa vida - não os profissionais, claro - olham nas estatísticas e... caem na risada.





Na boa, povo, se vc chegar aqui por causa de uma pesquisa bizarra  digna de internação... diferente, eu vou divulgar. E se vc se reconhecer na busca, trate de erguer a mão e dizer "presente!", pra gente ENTENDER pq vc chegou aqui!

3 comments:

Cristiano said...

volto a falar q ninguem chega por palavras e expressões diferentes no nadademais1

Gisa said...

hahahaha a do erguer a mao e dizer presente foi boa! hahahah eu queria tanto saber quem chega atraves das pesquisas bizarras!!

PS: Eh tao gostoso quando outro blog fala do blog da gente, neam?

beijocas!

Inaie said...

hmmm...cheguei aqui bisbilhotando os blogs dazamiga!