22 November 2011

Porque Às Vezes Eu Rio Sozinha

Então que na frente do micro aqui do trabalho, às vezes eu me distraio. Começo procurando uma coisa e vou cair em links como esse daqui. Aí fiquei rindo sozinha feito boba, pq tenho certeza que, guardadas as devidas circunstâncias, eu com certeza iria ouvir a mesma frase, quase que com as mesmas palavras.

E agora, só de ficar lembrando da mãe da moça fazendo a fatídica pergunta, eu começo a dar risada sozinha - de novo. Tou parecendo o Khaoe - que se ler este blog, vai entender o que eu quero dizer no momento em que os olhos baterem na frase "Khaoe, lembra aquele dia no John Bull? Não é pra rir". Garanto que já tá dando risada.

Preciso contar mais DUAS coisas: ontem o Fá me presenteou não com um, mas com TRÊS esmaltes azuis!!! Amei, amei, amei! Dois Ana Hickmann (New York e Hip Hop), e um da Impala (Royal). Não vejo a hora desse que estou usando lascar pra poder usar o Hip Hop.

A outra coisa é que... ele me deu... MAIS UMA boneca Monster High!!! Eu tou achando essas bonecas tão lindinhas que quero simplesmente TODAS. Com a Cleo, que eu ganhei hoje, já são três.

Cleo de Nile - Dead Tired
Eu comprei pra mim a Frankie...

Frankie Stein - Dead Tired
E ganhei do Fá, na semana passada, a Ghoulia:

Ghoulia Yelps - Dead Tired
Essas bonequinhas são mais "magrinhas" que a Barbie (que ainda tem um pé nos anos 50, muito quadril e busto e pouca cintura), mas são super fofas e as mais baratas dessa coleção.

Preciso falar mais nada, né? Ainda estou estressada, mas uma estressada feliz!!! #ObrigadaAmor

2 comments:

Neanderthal said...

Oi Grazzy, eu fui lá conferir o blog que indicou e me identifiquei muito com a história da sua amiga. Se você perceber bem, parece que a mãe dela também arrumou a mala dela. Coisa de mãe né! A minha faz o mesmo!
Beijos

Outra Errante said...

Essas bonequinhas daqueles personagens ainda acho um pouco sinistras, mas são sim uma graça! :)