04 November 2011

Mais Esmaltices!

Esmalte é mara!

Começamos o mês de novembro, e no último dia do mês de outubro (segunda-feira, rélouin, essas coisas), recebi da Beauty Color (tenho parceria com eles, lembram?) um KIT por conta do Outubro Rosa - esse sim, um kit que faz jus ao nome.

Enviaram 5 vidrinhos: 1 de base setim (é como está escrito no vidro!), e 4 de tons de rosa, sendo que um deles é o Balé, que eu mostrei aqui, e acabei "presenteando" a minha mãe com ele. As outras cores enviadas foram o Pink Pong (neon que no site da Beauty Color está como fluorescente), Bem Amada (cintilante) e Pink Tulipa (que eles colocaram como cremoso).

Já passei os bonitos na unha, e achei que ficaram devendo um pouco, principalmente o Pink Pong, pois não cobre o branco da unha legal. Não vou falar nada além disso dos esmaltes, pq não cheguei a usar os babies, e não tenho fotos comprobatórias do que eu digo (ainda).

Em compensação, o TRENDY... MEU DEUS, QUE LOUCURA DE ESMALTE!!! Me apaixonei por ele! Quero muito usar esse bonito! Cobre com duas camadas, demora um pouco pra secar, mas vale a pena, pq ele fosco é uma coisa! Pra complementar o tom de azul, passei um glitter prata da New Color que ganhei da sogra (cof cof cof) e o Disco Ball da Impala. Não imaginei que conseguisse fazer um esmalte ficar mais bonito do que já é, mas... ESSE SE SUPERA! Façam o teste, façam o teste, façam o teste!

Neste final de semana consigo novas e boas fotos pra vcs. Tomara. Eu acho...

1 comment:

Luana said...

Setim? pelamorrr! Ta assim no vidrinho? pelamoooooorrrr