27 November 2011

Esmaltices - Kit Outubro Rosa

Eu já falei aqui que, por conta da parceria com a Beauty Color, recebi um kitiznho, com cara de kit, mesmo, por causa do release do Outubro Rosa. E também falei que ainda não tinha testado os esmaltes e, por isso, não queria falar nada sobre o kit (ainda).

Hoje tirei o dia para testar (pelo menos isso!) os esmaltes. Tirei foteeeeenhas, que precisam ser renomeadas e talz, e por isso, serão "esmaltices" a conta-gotas. Posso falar que o kit, da forma como veio, deu uma impressão bem melhor do que o envio só de esmaltes soltos.

Ordinário, MARCHE!
Como vocês podem ver, o kit é muito fofo, e o Balé aí do kit é o primeiro que a Beauty Color me mandou - ou seja, já fiz um release sobre ele, lembram? Por isso que o vidrinho está tão usado (dei o segundo pra minha mãe).

Fiquei de explicar pra vcs a minha decepção com o Pink Pong (é o último vidrinho da foto, à direita). Na realidade, eu gostei da cor, apesar de ser neon. O que me deixou... intrigada, digamos assim, é que eu não vejo PINK nele, vejo LARANJA! A Beauty Color tem um outro esmalte laranjão, mas sem ele pra comparar, não tem como vcs serem daltônicos verem a discrepância da cor como eu.

Bem, o Pink Pong só fica mesmo fiel à cor do vidro quando a gente passa um nude por baixo. E não é qualquer nude, não, tem que ser um nude com fundo rosado, pero no mucho. Pra quem quiser investir no próprio kit (vieram pra mim Base Setim, Balé, Bem Amada, Pink Tulipa, Pink Pong), sugiro usar 1 camada do Balé por baixo do Pink Pong. Quer saber pq?


Pink Pong sozinho; com francesinha com o Balé; com o Balé como base; com o Segunda Pele (Colorama) como base

Acho que não dá pra ver nessa foto (e nem nas outras) que o Pink Pong não cobre o branquinho da unha nem com quatro camadas. Aí só tem duas, pq mais que isso, só com muito amor no coração - posso chegar à terceira, se eu estiver muito apaixonada pela cor em questã. Dessas combinações aí da foto, a que eu mais gostei foi usando o Balé como base, pois mudou a cor pra um rosa neon bem aceso, bem NEON, mesmo.

A esmaltação que deixou o esmalte mais fiel ao que aparece no vidro foi com o Segunda Pele (Colorama), mas dá pra usar o Patins (Impala - coleção Disco) ou o Balé Clássico (Colorama), também.

Dá pra ver as diferenças?
Olhando a foto aí de cima, acho que dá pra perceber melhor as diferenças que eu falei. Gosto bastante da aplicação dos esmaltes da Beauty Color, muito tranquilos - exceto pelo Trendy, que parece que foi engrossando do nada!

Fico devendo pra vcs os outros esmaltes do kit, e também o Trendy. Mas fica pra outro dia, pq senão o post fica longo, ninguém lê e aí...




No comments: