31 October 2011

Início de Namoro (parte 2)

Então que eu deixei todo mundo na vontade de saber a sequência da minha love story hauhauhauhauhauhau, como eu sou malvada, hahahhahahahahhahahaha.

Bom, antes de mais nada, eu realmente tive que RELER o post anterior pra conseguir lembrar até que ponto da história eu tinha contado pra vcs. Adiantava muito eu começar a contar de metade da história, me encher o saquito e fazer a continuação de novo...

Não, amor, eu não teclava assim com vc!
Enfim. A primeira mensagem que recebi do Fá no Orkut, foi em 01/09/2005, falando que eu tinha ganhado o leilão. No dia 22 ou 24 (desculpa, amor, não vou lembrar MESMO!), no mesmo dia do aniversário da Dona Cleusa, que trabalhava comigo no cartório, foi quando a gente marcou de se encontrar na frente do Shopping Mueller. JustaNente nesse dia, eu tinha uma prova marcada, não podia faltar de jeito nenhum. Lembro que uns dias antes mandei mensagem pra ele, perguntando se ele não toparia me desejar boa prova, aí a gente aproveitava pra se conhecer.

No dia marcado, na frente do Mueller, eu estava ansiosa, querendo conhecer o Fá, morrendo de medo e tudo mais, full package. Quando reconheci ele na porta do Mueller, meu coração disparou, fiquei de pernas bambas, não conseguia ir até ele sem parecer uma idiota completa! Resolvi entrar no shopping, dei uma volta por lá, até criar coragem e falar com ele. Só na loja da TIM que tem no piso CA, eu entrei umas 2 vezes, de tão ansiosa que estava!

Não somos nós, mas o meu sorriso fica igualinho quando vejo o Fá!

Depois disso, a conversa fluiu. Aos poucos, né, pq eu queria pq queria beijar o Fá logo, então fiquei jogando charme que nem uma retardada: olhava de ladinho, lançava indiretas, fazia bico... Na hora que ele tocou no meu cabelo e ficou brincando, fiquei TOTAL E PERDIDAMENTE apaixonada! Não sei explicar como nem porque, mas sei que naquela hora, tive certeza de que o Fá TINHA que ser meu - e eu não ia desistir dele por nada nesse mundo!

Bom, como eu disse antes, na pós tinha uma prova marcada e eu não podia faltar de jeito nenhum. Saímos do Mueller e ele, fofo como sempre, foi me levar até onde eu estudava, e que era muuuuuito perto do shopping. Uns poucos metros antes, vi um pessoal na porta e falei, na maior cara-de-pau: "se não tivesse um pessoal ali na porta, eu ia te dar um beijo de tchau". Quando ele perguntou se eu queria beijá-lo, aproveitei a chance... e nunca mais larguei!

Começamos a namorar no dia 02 de outubro de 2005, e a prova tá aqui: um post que eu fiz NO DIA do começo do nosso namoro!!! E querem saber do que mais? Continuo sentindo as mesmas coisas que senti há seis anos atrás, quando escrevi esse post!!!

Enfim... Resumão bááááááásico de como eu e o Fá começamos a namorar!

4 comments:

Neanderthal said...

Nossa, seria muito difícil de eu me jogar assim de cara mesmo estando super afim. Eu acho isso péssimo, porque se o cara for tímido, uma sinalizada ajuda muito. Estou achando super legal a sua história e fico aguardando as cenas dos próximos capítulos.

Luana said...

menina, que coragem! Parabéns pra voces!

Outra Errante said...

E se sente da msma forma ainda? Que coisa mais linda *.*
Parabens!! Que permaneçam assim!!
Bela historia!

Paola. said...

você nunca tinha visto ele pessoalmente antes desse encontro? aai, que linda sua história:D