02 October 2005

Mais feliz impossível!

Não só porque vc me perguntou. Não só porque eu disse que ia fazer. Mas também - e principalmente - pq quero que TODOS saibam o quanto vc é especial, e quanto vc me faz feliz e me faz sentir especial.
Quero mostrar a todos a pessoa melhor que me tornei depois que vc entrou na minha vida. Ou que acho que me tornei. Quero que todos saibam como meu sorriso ficou mais fácil e meus olhos mais brilhantes - por causa da forma como vc me trata, da forma que me faz carinho e do jeito que me olha.
Quero que saibam que adoro me perder nesses olhos verdes, tão lindos, e me afundar nesses cabelos... E esse perfume? Como posso passar sem sentir esse perfume pelo menos mais uma vez?
Não sei mais como definir a pessoa maravilhosa que vc é. Apenas consigo sentir o quanto vc é especial e o quanto me faz feliz. E, por favor, quando for ouvir uma música antes de dormir, ouça "Angel" do Aerosmith... Pois estarei ouvindo essa mesma música pensando em vc.

No comments: