16 May 2005

Dia mensal do SOLTEIRO!!!

Eu e minha amiga Andréa resolvemos criar o Dia Mensal do Solteiro. Cansada de ficar esperando pela boa-vontade dos amigos comprometidos da turma para sair e badalar, fiz a proposta e ela topou.
Sabe aqueles programas que só fazem sentido pra quem tá solteiro? Tipo ir num barzinho, o mais improvável possível, com os amigos, rir alto das piadas sem graça que todo mundo conta e ainda achar isso o máximo. Tipo pegar um DVD - qualquer um, escolhido democraticamente -, ir pra casa de um da galera e sentar no sofá e se matar de rir das atitudes que um e outro volta e meia têm, fazendo guerra de pipoca só pra zoar. Tipo pedir uma pizza em casa e encher o entregador de moeda, pq ela é paga no sistema comunista. Tipo...
O legal do recém-criado "Dia Mensal do Solteiro" é que ele é só pra solteiros MEEEEESMO, não entra ninguém comprometido, não há a obrigação de caçar ninguém - mas nada impede que o solteiro do grupo se desgarre. Além disso, esse Dia acaba estreitando os laços com os amigos comprometidos - afinal, são mais histórias divertidas para compartilhar, mais horas de melhor qualidade passadas juntas e menos mau-humor para ser aturado (sim, pq no meu caso, eu solteira sou um porre).
Enfim, a todos os meus amigos e amigas SOLTEIROS - e que gostam da própria companhia - fica o convite: na próxima semana, feriado, CINEMINHA pros solteiros de plantão! Vamos fazer a nossa "confraria"!
Bj, adoro vcs!
Grasi.

No comments: