11 April 2013

E não é que Funciona?

Então que eu fiz um mimimi geral no Face pq ninguém mais comentava aqui, ninguém mais achava graça dos meus posts, ninguém mais me telefonava ou mandava SMS ninguém me ama/ninguém me quer meu mundo caiu... Daí recebi comentários lendchos no post anterior, pq né, #TenhoOsMelhoresAmigosLeitoresEAmigosDoMundoTodo. Sinal que esse negócio de choramingar no Face funciona, hahahahahahaha. Mas é que eu andava carente de comments aqui, povo.

Faz um tempo que eu queria contar algumas "peripécias" minhas de quando era criancinha pequenininha aqui em Curitiba, que nem a Gê já fez no blog dela. Contei o caso pra mamis, e ela morreu de rir. Contei pro Fá, e, creiam-me ou não, tive que explicar a história... explicar a história engraçadinha pra ele não foi nada engraçado. Euzinha tinha um post toooooodo desenhadinho na minha linda cabecinha, todinho trabalhado no glitter, nos gifs e imagens engraçadérrimas pra ilustrar, mas daí... pra resumir, fiquei a semana santa inteirinha de cama, literalmente.

Sacanagem, né, Baby Grasi?!
Bom, tem várias historinhas que sempre me contam sobre a minha infância, que quando eu ouço, quase morro de rir. Tipo aquela em que a minha mãe sempre fala que eu OBRIGAVA o meu pai a ler o MESMO GIBI da Mônica TODAS AS NOITES, quando tinha uns 4 ou 5 anos. Pra tentar me tapear (já que eu não sabia ler), de vez em quando ele pulava uma ou duas páginas. Minha mãe devia ficar escondida em algum lugar, vendo a sessão leitura de toda noite, pq essa é a hora em que ela engasga, começa a rir e eu começo a rir junto. Bom, na mesma hora em que o meu pai pulava a página, eu virava pra ele e dizia "não, pai, vc pulou uma página, tinha um quadrinho que a Mônica falava isso isso e isso..." O meu pai ficava muito fulo comigo, afinal, se eu já sabia a historinha DE COR E SALTEADO, pq EXIGIA que ELE lesse a MESMA história todas as noites?

Também tem história de que eu queria me casar aos 3 aninhos. Com um menino do Jardim de Infância. De Vestido Vermelho (até hoje quero!). A pergunta que meu pai fez, na época, foi a mesmíssima quando o Fá e eu fomos conversar com ele sobre o nosso casamento: "sim, e quem vai sustentar vcs?". Só que, naquela época, o meu raciocínio era mais rápido, prático e simples. A minha resposta: "VOCÊ, oras!"... Nem quero imaginar a reação dele se eu desse a mesma resposta no ano passado, hahahahahahahahaha!

Tenho outras historinhas do mesmo naipe (uma, inclusive, meio racista, mas né, eu tinha uns 4 anos, e com 4 anos, normalmente, o ser humano não é racista, só não entende o que é diferente de si mesmo). Mas pra vcs verem como a minha cabecinha não melhorou muito desde o Jardim de Infância quando eu destroçava corações!

2 comments:

Luana said...

afe.. querer casar com 3 anos? Tai uma coisa que eu nunca quis... e eis me aqui, senhora de respeito, casadissima..... haha

Cristiano said...

Ler/Ver a mesma historia N para uma crianca... quem nunca fez...

:P