11 February 2013

No Carnaval...


Sambando de Fio Dental!
Então que é Carnaval. Estou temporariamente sem meu notebook - mesmo estando em casa!, o que diminui um pouquinho as postagens.

Quick News: eu estava trabalhando em um escritório desde o final de novembro do ano passado, e me mandaram embora  me demitiram me escorraçaram dispensaram meus serviços na última 3a. feira. Fiquei triste e chateada, sim, pela forma como foi feita a coisa, e também pelo fato que ia deixar de trabalhar com pessoas incríveis e quase todas muito competentes. Lógico que tive alguns problemas, índio master querendo chegar a cacique o que conseguiu seu intento na 6a, conforme Facebook news. Mas, querem saber? No fundo, fiquei aliviada, pois eu passei TODOS os finais de semana irritada e cansada e  triste e nem eu mesma me aguentava.

Bibi, filha de Lelê, fez aniversário em dezembro. Ajudei a arrumar a festa, com febre, e na hora do parabéns, eu não estava lá. Por que? Simplesmente pq tomei remédio pra inflamação na garganta, estava cansada, e ninguém conseguiu me acordar. Minha mãe pediu para esperarem um pouquinho, para que eu também participasse, e a resposta que "alguém" deu foi "vamos terminar logo com isso, não vou esperar não" #VacaDefine.

Já estou na correria para conseguir um novo trabalho. Mas, considerando que eu não consigo sequer lavar louça sem ficar MUITO cansada (sério, parece até que trabalhei 8 horas seguidas, sem pausa pra almoço nem nada), acho que vou demorar até o final do mês para me dedicar a isso com o afinco necessário.

Sinto falta das minhas pitangueiras, e dos meus amigos bloguísticos. E a Páscoa tá aí, minha gente! Será que teremos (eu e vcs) boas surpresas?

4 comments:

Luana said...

Ai Gra, tanta saudades de voce! Que pena que nao deu certo nesse emprego, eu sinto muito mesmo... =(
Espero que o proximo lugar seja muito, mas muito melhor! Sem que voce se estresse tanto e nem deixe de vir aqui postar... =)

Gisa said...

Hunfs... (Luana, beijo), acho que aqui na Italia o unico feriado que eu gosto è o dia das bruxas. Nao gosto de chocolate italiano, e os ovos idem. E nao comemoro pascoa no modo cristao entao, pascoa pra mim è soh chocolate mesmo.
Cara, quando ao cansaço, sera q vc nao tah com anemia nao?
Eu tambem sinto falta das pitangueiras... todo mundo sumiu!!
beeeijo Gra

Fulana said...

como funciona isso de surpresa de pascoa? rs
boa sorte na procura!

Carlos Henrique said...

O índio que vc se refere em alguns textos sou eu?