27 February 2013

Férias

Então que eu tou de férias forçadas. Conversei aqui em casa, conversei com o Fá, e vou me dar de 2 a 3 meses de férias (afinal, desde 2008 eu só tenho folga no período entre 20 de dezembro a 05 de janeiro, ou seja, recesso forense).

Lógico que tem o lado bom (nunca acessei tanto o Facebook e assisti tanto He-Man desde que comecei a trabalhar); mas o que me preocupa MESMO nem é o fato de não ter a garantia de um valor todo mês caindo na conta bancária: é que, desde que saí da taba antiga (aqueeeeeeeeela, que rolou estresse com vários índios querendo ser caciques, lembram?), não tenho mais vontade de fazer nada - a não ser ficar deitada na cama, assistindo TBBT e, eventualmente, jogando FarmVille2 (vício ao qual fui apresentada pela minha própria mãe!).

Me inscrevi pra um concurso aí, nem sei direito qual, mas vou fazer, a despeito da minha total ojeriza por fazer provas (desculpa, Tatá, mas realmente não sei como vc aguenta fazer concurso!) e concurso público. Tamos aí.

Quanto à surpresa de Páscoa... gentem, é surpresa! Não vou falar antes da Páscoa, hahahahahahahahaha - mas é coisa boa, podem ter certeza.

Então. Passei pra dar um oi, mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra vcs todos que lêem isso aqui...

4 comments:

Cristiano said...

Boas ferias!

Luana said...

Mas ja que ta de ferias podia escrever mais no blog, ir visitar os blogs das amigues, aparecer no msn! =)

Unknown said...

Faço coro com a Luana. Tá de férias. Aproveita pra estudar (muito válido) mas tbm pra escrever aqui e visitar azamigas!

Natália T. said...

Existe vida fora do mundo do concurso público? haoiahaioahoaiue

Ai, Gazzy, eu concordo, é um cu. Mas.. é a melhor opção, né? Espero que vc tenha ido bem, pra te dar ânimo pra estudar e prestar outros! =*