14 November 2012

Comentário que Vira MicroPost

Então que eu estava lendo alguns blogs amigos - e que estava devendo visitas, confesso - e fiquei sabendo que a Emmanuelle (será que é assim que escreve?) morreu no mês passado. Gente, acho que Deus olhou cá pra baixo e resolveu fazer uma daquelas "limpas de armário", pra renovar as energias, só pode! Olha a quantidade de "celebridades" morreram neste ano: Chico Anísio, Hebe Camargo, Marcos Paulo, Michael Clarke Duncan, Emmanuelle, o Homem Gato dos EUA, Neil Armstrong, Whitney Houston...

Bom, fato é que eu comentei no blog do Cristiano algo que não poderia deixar passar... Pq a história é mega engraçada! Seguinte: "Quando saiu do emprego, o Fá começou a treinar uma menina que ia substituí-lo no trabalho. Até aí, nada demais. E nessas de conversa vai, conversa vem, a menina revela que o segundo nome dela é Emanuelle JUSTAMENTE por conta dos filmes dessa Emmanuelle... E, quando a menina descobriu, fez de tudo pra ninguém saber disso, queria até trocar de nome, hahahahahaha!"

Tem uma galera que ostenta nomes baseados em ícones da música, ícones do cinema, personagens de novelas, bons drinks (sim, conheci um que o nome foi inspirado em uma bebida!), até por conta de apostas sem noção. Agora, nada te instiga mais do que saber que o seu nome foi inspirado em um personagem de filme... PORNÔ CHIC, hahahahahaha!

5 comments:

Cristiano said...

Essa sua historia é boa mesmo...
o ultimo que vi foi o Kevin Costa em homenagem ao Kevin Kostner (acho que assim que escreve o nome do ator) huauhahua

Luana said...

pelamordedeus! que vergonha!

eu conheci uma "Sandra" que ganhou esse nome porque o pai dela tinha uma amante que chamava sandra quando ele engravidou a mae dela - que era a esposa.

Ele disse que queria sandra, por conta de uma santa... depois de muito anos a mae descobriu que era na verdade o nome da amante...

nao eh um FDP?

Thaís said...

gente, quem é emanuelle?

Natália T. said...

Ah, fala sério, a menina contou pq QUERIA que as pessoas soubessem. Se não, nem teria contado! safadchênha ela!

Inaie said...

conta ai o nome do amigo drink... ou seria amiga?

E a mae contava pra ela? seu nome foi inspirado naquela peladona ali, anjinho...seu pai gostava MUITO!